Vereador Zé Minhoca é recebido pelo Diretor-Presidente do Centran-PE

Na semana passada, estivemos, juntamente com o Secretário de Mobilidade Urbana, Dr. Fábio Aragão, no Cetran-PE (Conselho Estadual de Trânsito, de Pernambuco), onde fomos recebidos pelo seu Diretor-Presidente, Dr. Walker Barbosa e pelo Diretor Executivo, Dr. Marcos Bezerra,  tratando, entre outros assuntos relacionados à nossa área comum,  da uniformização que aquele órgão pretende estabelecer, em relação ao uso do  fardamento (uniforme), que possivelmente, será utilizado pelos Agentes de Trânsito, nos municípios onde o trânsito já é regulamentado e que dispõem de estrutura prática e efetiva, como Agentes concursados, treinados e capacitados e viaturas de duas e quatro rodas, novas, como é o caso de Santa Cruz do Capibaribe.
Claro e evidente, que algumas carências, como o incremento na sinalização gráfica e semafórica e o reordenamento no fluxo de veículos em algumas Ruas e Avenidas, serão supridas e/ou ajustadas, para que o trânsito ganhe em mobilidade, trazendo segurança e facilitando a vida das pessoas, essas sim, são as nossas principais preocupações. 
Vale ressaltar, que a nossa cidade, provavelmente, pela importância que tem na região no segmento de tecidos, e, pela criatividade, pela inteligência e pelo talento comprovado do seu povo, sediará o concurso para a escolha do Uniforme/fardamento, que será utilizado pelos Agentes de Trânsito, no Estado de Pernambuco.
Continuamos fazendo as transformações que a cidade precisa e o povo espera!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia