Fernando Monteiro destina R$ 400 mil para renovação do parque tecnológico do IMIP



Visando o fortalecimento do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP), o deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE) destinou emenda no valor de R$ 400 mil para a unidade de saúde. Os recursos disponibilizados serão utilizados na aquisição de equipamentos como máquinas de raio-x, aparelhos de ultrassom e materiais permanentes para a renovação do parque tecnológico do hospital.

A superintendente geral do IMIP, Tereza Campos, esteve, nesta terça-feira (11), em Brasília, conversando com o deputado sobre a notícia. Voltado para o atendimento da população carente pernambucana, o complexo hospitalar, com mais de mil leitos e 600 mil atendimentos por ano, é centro de referência assistencial em diversas especialidades médicas.

Para Fernando Monteiro, a excelência dos serviços prestados pelo Instituto à população carente de todas as regiões de Pernambuco é incontestável. "O IMIP é como um patrimônio para o nosso povo, responsável pelo atendimento digno aos que mais precisam. Colaborar para a continuidade e melhoria da prestação de serviços é obrigação”, afirma.

Na foto: Fernando Monteiro com Tereza Campos, superintendente geral do IMIP.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

CICLISTAS SANTA-CRUZENSES DE MALAS PRONTAS PARA NOVOS DESAFIOS