Obras da Ponte Velha de Santa Cruz terão início na primeira quinzena de fevereiro

Deomedes Brito, Ernesto Maia, Galego de Mourinha, Marlos Melo, Carlinhos da Cohab, Fernando Aragão, Fernandha Batista, Diogo Moraes, Toinho do Pará, Helinho Aragão, Augusto Maia, Zé Augusto e Ronaldo Pacas

Nesta segunda-feira (20), o deputado estadual Diogo Moraes esteve em reunião com a Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, Fernandha Batista para tratar da obra de recuperação da Ponte Velha de Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, foi confirmado o início da intervenção ainda na primeira quinzena de fevereiro. A iniciativa do Governo de Pernambuco terá aporte de quase R$ 900 mil reais. A estimativa da Seinfra é que a obra dure cerca de três meses. O secretário executivo Tarcísio Ribeiro, os vereadores Augusto Maia, Carlinhos da Cohab, Deomedes Brito, Ernesto Maia, Helinho Aragão, Marlos da Cohab, Ronaldo Pacas e Toinho da Pará, o ex-prefeito José Augusto Maia e o ex- vereador Fernando Aragão também estavam presentes na reunião. 

O parlamentar, responsável pelo pleito junto à Seinfra e ao governador Paulo Câmara, comemorou a notícia que vai beneficiar além da população, comerciantes e compradores que circulam na região semanalmente. "É uma vitória grande ter uma demanda tão importante para Santa Cruz efetivamente atendida. Com a licitação e assinatura da ordem de serviço, a empresa ABL Engenharia, Comércio e Representação iniciará a mobilização para iniciar a recuperação da Ponte Velha e recapeamento dos trechos próximos à estrutura. Se tudo ocorrer como planejado, no final de abril essa ação estará concluída e entregue à população. Só temos que agradecer ao governador Paulo Câmara por olhar tanto pelo Polo de Confecções do Agreste", afirmou Diogo.


Segundo a secretária Fernandha Batista, a ação é de grande importância para a mobilidade da região. "Tudo está acontecendo como foi pactuado. Em Santa Cruz do Capibaribe e em todas as obras de estradas que estão em andamento em Pernambuco. O deputado Diogo Moraes, que é muito parceiro, pleiteou ainda no começo de 2019 um olhar para a questão da Ponte Velha e conseguimos colocar esse importante projeto para a população", declarou a secretária. Os vereadores presentes comentaram ainda sobre a questão da PE-160 e, de acordo com a secretária, a requalificação da via a partir do Moda Center Santa Cruz até Jataúba, em um trecho de 32km, será realizada. "Está na programação e vai começar a ser feito este serviço", confirmou Fernandha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia