BOY E MAMÃO UNIDOS EM JATAÚBA. AGORA É OFICIAL


MAMÃO VESTE A CAMISA DA TERCEIRA VIA

Jataúba - Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (24), na Câmara de Vereadores, foi anunciada a união de Fábio Mamão e Boy Ribeiro com vistas às eleições deste ano. O grupo denominado 'terceira via" ganha um reforço substancial para fazer frente ao candidato do prefeito Antonio de Roque.

O evento foi bem concorrido e lotou o plenário José Davino da Silva. Anotamos a presença do Deputado Federal Wolney Queiroz, da Deputada Estadual Alessandra Vieira, do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira, do prefeito de Poção Merson Cordeiro, do vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Dida de Nan, do líder da oposição de Brejo da Madre de Deus Rubinho Nunes, além de vereadores locais e da região.


"Este é um processo que levou certo tempo para se concretizar, foi um processo lento, mas foi feito pra gente trazer o melhor para Jataúba. Graças a Deus deu tudo certo. A gente precisa pensar no coletivo. A gente precisa proporcionar à população obras que atendam os anseios de todos e não de meia dúzia de pessoas. A gente tem esse propósito, nosso pensamento é o mesmo, tanto da minha parte quanto do Boy. Um pensamento voltado para o povo, que nós vamos realizar. Nós temos a intenção de fazer o melhor pelo povo de Jataúba", disse Mamão.

Boy completou: "Este momento foi muito esperado pelos grupos. O povo de Jataúba, como vemos, estava torcendo por isso e estamos satisfeitos com a junção. Eu acho que vai ser muito bom para o povo de Jataúba. Vamos trabalhar para podermos chegar a prefeitura e fazermos uma administração voltada para os anseios da população e que privilegie os que mais precisam".




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Filho deve substituir Aragão candidato em Santa Cruz