BOY E MAMÃO UNIDOS EM JATAÚBA. AGORA É OFICIAL


MAMÃO VESTE A CAMISA DA TERCEIRA VIA

Jataúba - Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (24), na Câmara de Vereadores, foi anunciada a união de Fábio Mamão e Boy Ribeiro com vistas às eleições deste ano. O grupo denominado 'terceira via" ganha um reforço substancial para fazer frente ao candidato do prefeito Antonio de Roque.

O evento foi bem concorrido e lotou o plenário José Davino da Silva. Anotamos a presença do Deputado Federal Wolney Queiroz, da Deputada Estadual Alessandra Vieira, do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira, do prefeito de Poção Merson Cordeiro, do vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Dida de Nan, do líder da oposição de Brejo da Madre de Deus Rubinho Nunes, além de vereadores locais e da região.


"Este é um processo que levou certo tempo para se concretizar, foi um processo lento, mas foi feito pra gente trazer o melhor para Jataúba. Graças a Deus deu tudo certo. A gente precisa pensar no coletivo. A gente precisa proporcionar à população obras que atendam os anseios de todos e não de meia dúzia de pessoas. A gente tem esse propósito, nosso pensamento é o mesmo, tanto da minha parte quanto do Boy. Um pensamento voltado para o povo, que nós vamos realizar. Nós temos a intenção de fazer o melhor pelo povo de Jataúba", disse Mamão.

Boy completou: "Este momento foi muito esperado pelos grupos. O povo de Jataúba, como vemos, estava torcendo por isso e estamos satisfeitos com a junção. Eu acho que vai ser muito bom para o povo de Jataúba. Vamos trabalhar para podermos chegar a prefeitura e fazermos uma administração voltada para os anseios da população e que privilegie os que mais precisam".




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

CICLISTAS SANTA-CRUZENSES DE MALAS PRONTAS PARA NOVOS DESAFIOS