Postagens

Mostrando postagens de Junho 27, 2019

Pesquisa Ibope mostra aumento na avaliação negativa do governo Bolsonaro

Imagem
De acordo com os dados, de abril a junho, o número dos que consideram ruim ou péssimo subiu de 27% para 32% 
PS Philipe Santos 
(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
Em parceria com a Confederação Nacional de Industria (CNI), o Ibope divulgou, nesta quinta-feira (27/6), uma nova pesquisa que mostra um aumento na avaliação negativa do governo de Jair Bolsonaro. De acordo com os dados, de abril a junho, o número dos que consideram ruim ou péssimo subiu de 27% para 32%.
Segundo a pesquisa, parcela importante dessa mudança deve-se às pessoas que, no levantamento anterior, afirmaram que não saberiam avaliar ou estavam indecisos. Além disso, a queda na popularidade do presidente caiu entre os homens, mas é maior entre as mulheres, os mais pobres e moradores das regiões Norte, Centro-Oeste e Nordeste.
Já no Sul de acordo com a pesquisa Ibope, a popularidade de Bolsonaro subiu. Entre abril e junho, o número foi de 44% para 52%. Além disso, 63% da região também consideram que o governo do militar é me…

Prefeitura de Barra de São Miguel divulga atrações da Festa do Barra Bode; veja programação

Imagem
O prefeito de Barra de São Miguel, João Batista divulgou as atrações da XI Festa do Barra Bode, edição 2019, pelas redes sociais. O evento que tem o bode como animal símbolo da região, será realizado de 01 a 04 de agosto.
Veja programação:
02 de agosto
Louro Santos Bedeu Quirino
03 de agosto
Bonde do Brasil João Lima
04 de agosto
Os Anselmos Kabra Bom de Xote Quarteto Universitário Forró Os Bakanas

Do Blog do Bruno Lira

Polícia Federal prende assessor do ministro do Turismo em caso de laranjas do PSL

Imagem
Operação Sufrágio Ostentação investiga suposto esquema do partido em Minas Gerais, comandado por Marcelo Álvaro Antônio nas Eleições 2018
Ezequiel Fagundes, da Record TV Minas
Assessor preso é próximo do ministro (foto) Christian Rizzi/Fotoarena/Estadão Conteúdo - 15.5.2019
A Polícia Federal desencadeou, nesta quinta-feira (27), a segunda fase da operação Sufrágio Ostentação, que investiga um suposto esquema de candidaturas laranja do PSL em Minas
Em Brasília, a PF prendeu Mateus Von Randon, assessor especial do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.
Randon teve prisão temporária autorizada pela Justiça.
Em Minas, foram presos dois ex-assessores do ministro: Roberto Soares da Silva, o Robertinho, e Haissander Souza de Paula.
A PF investiga repasses do fundo partidário do PSL para candidaturas supostamente laranja.
A investigação mira pelo menos quatro candidatas laranja. Elas receberam verbas significativas do fundo partidário do PSL, mas conquistaram uma votação muito baixa.

Palavras que edificam

Imagem
"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz." Isaías 9:6.
Assim foi feito o anúncio da vinda daquele que iria dividir a contagem dos anos. Daquele que haveria de vir ao mundo, embora tenha sido ele o criador do mesmo. Daquele que não tem início de dias e nem fim.
E assim foi descrito  o cumprimento e o motivo pelo qual Ele veio
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele.
Evang. Dário Gomes de Araújo.