RICARDO TEOBALDO PREPARA O PODEMOS PARA 2020


O presidente estadual do PODEMOS, deputado Ricardo Teobaldo, tem atuado para ampliar e fortalecer a legenda nas eleições de 2020. Os partidos tem trabalhado de forma ativa para garantir a consolidação de candidaturas competitivas nos municípios e com o Podemos não tem sido diferente. Devido a conhecida cláusula de barreira, existe um desempenho eleitoral mínimo que cada legenda deve ter para pode usufruir do fundo partidário e do tempo de rádio e televisão.

"Tenho trabalhado muito com o objetivo do crescimento do partido em Pernambuco", destacou Ricardo Teobaldo em entrevista concedida ao Blog do Alberes Xavier e para o programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios. De acordo com o mesmo, o partido tem trabalhado para ampliar o número de vereadores especialmente na região metropolitana do Estado, a exemplo de cidades como Recife, Jaboatão dos Guararapes e Olinda.

Quanto as candidaturas majoritárias, o deputado confirmou que o partido já conta com 40 pré-candidatos a prefeito espalhados por Pernambuco e deve chegar a 60 até o ano que vem. "Candidatos com condição de competitividade. Esse trabalho nós estamos realizando e vamos continuar realizando no final desse ano e no começo de 2020", destacou.

Ricardo confirmou o ingresso no partido de diversos prefeitos, como por exemplo Marcelo Gouveia (Paudalho), Lero (Taquaritinga do Norte), João Lira (Bom Jardim), Danilson Gonzaga (Feira Nova), Regina da Saúde (Itaíba), Sandro Rogério (Ibirajuba), bem como, diversos outros nomes que devem despontar como candidatos a prefeito em 2020. Com isso, Ricardo Teobaldo planeja ampliar a força do seu partido em Pernambuco.

(Do Blog do Alberes Xavier)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia