PSDB recebe novos filiados durante o Movimento 45

Durante o encontro que aconteceu neste sábado, 30, em Santa Cruz do Capibaribe, foram filiadas cerca de 200 pessoas



“O PSDB é um partido que tem passado, tem presente e tem futuro. Vamos para as ruas conversar com as pessoas, dialogar. Vamos chegar mais fortes e unidos em 2020”, esse foi o convite da presidente estadual do PSDB e deputada, Alessandra Vieira, durante o Movimento 45 que chegou, neste sábado, 30, em sua terra natal, Santa Cruz do Capibaribe.

Durante o encontro que lotou um clube da cidade, cerca de 200 pessoas se filiaram ao PSDB. “Estamos em um novo momento. E o dia de hoje é um exemplo disso. O Movimento 45 veio para ficar. O PSDB já fez muito por Pernambuco e vai continuar fazendo”, destacou a presidente.

O anfitrião, prefeito Edson Vieira, detalhou diversas ações realizadas pela prefeitura durante os últimos sete anos. “É deste time do PSDB que sairá o nosso candidato à prefeitura. Um grupo que vai continuar melhorando a vida do nosso povo”, disse Edson ao lado do prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório, e do vereador e presidente da Juventude PSDB-PE, Klemerson Pipoca, vereadores e líderes do município.


Na ocasião, a presidente Alessandra Vieira abonou a filiação do vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nan e dos empresários Zé Cueca e Neto do Cotton.

Fotos: Edson Arruda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens fortes. Jovem espanca e mata amante do pai no meio da rua