VANDO DA SERTEC APRESENTA DEMANDAS AO SECRETÁRIO DILSON PEIXOTO

FERNANDO ARAGÃO, DÍLSON PEIXOTO E VANDO DA SERTEC

Recife - O suplente de Vereador Vando da Sertec esteve na Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado de Pernambuco na última quarta-feira (30). Ele foi acompanhado do pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Fernando Aragão e no encontro com o secretário Dilson Peixoto solicitou várias demandas para a zona rural da Capital da Moda. Também esteve presente na reunião Adauto Paes Barreto, assessor do Deputado Federal Eduardo da Fonte.

Vando é o idealizador da Feira de Cacimba de Baixo, empreendimento que desde a sua criação vem modificando positivamente a vida dos que fazem a comunidade e adjacências. Lá são comercializados animais e produtos da agricultura familiar.

Os pedidos feitos ao secretário, entre eles melhorias para a Feira de Animais, perfuração de poços artesianos e um trator agrícola, servirão para mitigar parte das necessidades daqueles que sobrevivem no campo.

"Esta visita ao secretário foi bem proveitosa e espero que sejamos atendidos brevemente, pois o nosso intuito é buscar soluções e mostrar que com a ajuda do Governo do Estado o nosso trabalhador rural conseguirá o seu desenvolvimento sustentável e consequentemente melhorar a sua qualidade de vida", disse Vando da Sertec.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Filho deve substituir Aragão candidato em Santa Cruz