VANDO DA SERTEC APRESENTA DEMANDAS AO SECRETÁRIO DILSON PEIXOTO

FERNANDO ARAGÃO, DÍLSON PEIXOTO E VANDO DA SERTEC

Recife - O suplente de Vereador Vando da Sertec esteve na Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado de Pernambuco na última quarta-feira (30). Ele foi acompanhado do pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Fernando Aragão e no encontro com o secretário Dilson Peixoto solicitou várias demandas para a zona rural da Capital da Moda. Também esteve presente na reunião Adauto Paes Barreto, assessor do Deputado Federal Eduardo da Fonte.

Vando é o idealizador da Feira de Cacimba de Baixo, empreendimento que desde a sua criação vem modificando positivamente a vida dos que fazem a comunidade e adjacências. Lá são comercializados animais e produtos da agricultura familiar.

Os pedidos feitos ao secretário, entre eles melhorias para a Feira de Animais, perfuração de poços artesianos e um trator agrícola, servirão para mitigar parte das necessidades daqueles que sobrevivem no campo.

"Esta visita ao secretário foi bem proveitosa e espero que sejamos atendidos brevemente, pois o nosso intuito é buscar soluções e mostrar que com a ajuda do Governo do Estado o nosso trabalhador rural conseguirá o seu desenvolvimento sustentável e consequentemente melhorar a sua qualidade de vida", disse Vando da Sertec.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia