Palavras que edificam

Não existe outro evangelho!

Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja *anátema.
Gálatas 1:88

Nós encontramos, na Bíblia, 04 livros que discorrem sobre a pessoa do Senhor Jesus e sua atuação entre os homens: Mateus, Marcos, Lucas e João, e são conhecidos como "Evangelhos". 
Esses evangelhos são relatos dos fatos que aconteceram no tempo em que o Senhor Jesus Cristo esteve na Terra. Na realidade são quatro relatos de um mesmo evangelho e Paulo é bem categórico quando diz que não existe , nem pode existir, outro evangelho.
O Evangelho de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo é único e insubstituível.
Por mais que se escrevam livros e por mais que o homem estude , nunca se fará uma obra de tamanha envergadura, porque o que foi escrito  veio por inspiração divina e nada se lhe pode tirar e nem se pode acrescentar. 
A bíblia diz:
Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo.II Pedro 1:21.
Que a luz do Evangelho brilhe em cada coração e que o Espírito Santo esclareça qual a vontade de Deus em cada vida.

Evang. Dário Gomes de Araujo.

* Anátema: No Novo Testamento, segundo os estudiosos, o termo anátema é empregado como maldição, execração, opróbrio.(https://www.significados.com.br/anatema/)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens fortes. Jovem espanca e mata amante do pai no meio da rua