As cobranças de Rubinho Nunes direcionadas ao governo do estado para a recuperação da PE 145 começam a ter respostas efetivas



A PE 145 vai do entroncamento da BR-104, no distrito de Cachoeira Seca (Caruaru), passa pela cidade de Brejo da Madre de Deus e segue até a PE-160, no município de Jataúba. O investimento previsto pelo Governo do Estado na iniciativa é de R$ 1.515.564,25. A ação vai beneficiar os 67,1 quilômetros da rodovia.

Rubinho, que é Líder do PSB em Brejo da Madre de Deus, junto com os Vereadores Júnior de Miguelão, Jobson Barros e Avecino Lima, não poupam esforços em reivindicar que a principal via do município receba os investimentos necessários para que tenha uma boa trafegabilidade.
"O governador Paulo Câmara atendeu nossos apelos e começa a dar uma resposta para que em breve essa estrada seja recuperada. Essa demanda é uma das mais cobradas pelos brejenses e não descansarei enquanto não ver tudo isso pronto e servindo ao nosso povo. Agradeço ao empenho dos Deputados João Campos e Diogo Moraes por ajudar nessa luta e também aos companheiros vereadores Júnior, Jobson e Avecino, que em todos os momentos estiveram conosco buscando soluções para o problema", falou Rubinho Nunes. 
Nesta iniciativa o Deputado Federal João Campos e o Deputado Estadual Diogo Moraes, apoiados por Rubinho, tem participação incontestável, pois como legítimos representantes do povo colocaram a recuperação da PE 145 entre as suas prioridades.

Todo esse esforço concentrado sensibilizou o governador Paulo Câmara, que através da Secretaria de Infra Estrutura, fez publicar o edital para elaboração do projeto de requalificação da referida via, cujo investimento aproximado, vale salientar, é de 1,5 milhão de reais. 

Confira abaixo o aviso de licitação:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia