Onze anos de Esperança e Fé!

 Por Zé Minhoca

Com o tema: “Vós sois testemunhas de Cristo, “a Comunidade Católica do Rio Verde, comemorou, entre os dias 23 e 26 deste mês de Outubro,  o décimo primeiro aniversário das festividades dedicadas ao Padroeiro, São Lucas Evangelista. Uma festa belíssima e muito prestigiada pelos moradores do Bairro e de Bairros vizinhos, e pelas Comunidades convidadas, que deram um brilho especial às comemorações.
No dia 23, o Padre Hélder, Vigário da nossa Paróquia, foi o celebrante da Santa Missa de abertura da festa; no dia 24, o Padre Erinaldo, da Igreja de São Domingos; no dia 25, foi a vez do Padre Bianchi Xavier, da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, de Caruaru, e no dia 26, o Pároco da nossa Centenária Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel, Padre Kennedy Amorim, celebrou a missa de encerramento das festividades.

Num momento de emoção e de muita gratidão, o Padre Kennedy, se disse, muito agradecido à dona Maria Lucas e sua família, pela doação de parte do terreno, onde será (futuramente), construída a Igreja do Bairro.  Agradecimentos, também registrados por Jane Ferreira, Coordenadora que liderou a Comissão Organizadora da bonita festa!
“Quero, em nome do povo católico de Santa Cruz, agradecer também, à Dona Maria e seus familiares, pelo gesto de grandeza; de desprendimento e de amor, com que se houveram, fazendo essa doação”, frisou o Vereador Zé Minhoca.
A expectativa da Comunidade, agora, é pela construção da Igreja de São Lucas, onde, pela graça Divina e determinação de todo o povo de Deus, guiados pelo Padre Kennedy, a celebração dos doze anos da Festa, será comemorada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Filho deve substituir Aragão candidato em Santa Cruz