Peão morre após ser pisoteado por touro em rodeio; assista ao vídeo

As imagens foram gravadas por uma das pessoas que acompanhavam o evento. Na gravação, é possível ver o momento em que o animal pisa no rapaz

REPRODUÇÃO

Metrópoles

Um peão de 26 anos foi pisoteado por um touro durante um rodeio na noite de sexta-feira (06/09/2019) em Pirajuba, no Triângulo Mineiro. Ele foi socorrido ainda no local por uma equipe médica especializada, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para Barretos, onde ele nasceu, na madrugada de sábado (07/09/2019).

Uma das pessoas que assistia à competição gravou imagens de Higor Viníciu Gregório Villar no momento da queda. No vídeo, o peão fica montado no animal por alguns segundos. Logo em seguida ele cai e depois recebe um pisão do touro no peito.

Em nota, a prefeitura de Pirajuba lamentou a morte de Higor e disse que presta “toda a assistência necessária” para a família do rapaz. “É com pesar que informamos que o peão Higor Vinícius Gregório Villar, de 26 anos, natural de Barretos, morreu após tomar o pisão de um touro durante montaria da 34ª Festa do Peão de Pirajuba”, escreveu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÉDICOS CUBANOS GANHAM DESPEDIDA, NA SEDE DA UESCC, EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE