Jovem intoxica 6 parentes, inclusive uma criança, com bolo de maconha

Na casa do rapaz foram encontrados uma estufa de cultivo, cinco porções de cannabis, um triturador e um termômetro

REPRODUÇÃO/ FACEBOOK

METRÓPOLES

Um jovem de 22 anos deixou seis parentes, com idades entre 4 e 62 anos, intoxicados com um bolo feito de maconha, em uma cidade de Portugal. As informações são do Extra.

Segundo a Guarda Nacional Republicana (GNR) do país, eles foram acionados sobre o caso na última segunda-feira (09/09/2019) pela própria família, que teria comido o bolo no domingo (08/09/2019). Uma foto publicada no Facebook da instituição mostra apenas metade do bolo.

GNR - Comando Territorial de Aveiro
na terça
Ovar – Apreensão de material de cultivo de cannabis
O Comando Territorial de Aveiro, através do Posto Territorial de Ovar e do Núcleo de Investigação Criminal de Ovar, no dia 8 de setembro, em Ovar, identificou um homem, de 22 anos, por ter intoxicado a família com cannabis.
Após um alerta efetuado pela linha de emergência 112, de que uma família de seis pessoas, com idades compreendidas entre os 4 e 62 anos, apresentavam sintomas de tonturas e vómitos, e que indiciavam uma i...

Ver mais

A família apresentou sintomas como tonturas e vômitos, indicando uma intoxicação relacionada com o consumo de cannabis, segundo o órgão português.

Todos foram levados a um hospital pelos bombeiros, onde ficaram internados.

Investigações na casa da família mostram que o jovem preparou o bolo com folhas da erva. No local, foram apreendidos uma estufa de cultivo, cinco porções de cannabis, um triturador e um termômetro. Não foi informado, porém, se a intoxicação foi intencional ou se tudo não passou de um mal-entendido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia