Diogo Moraes leva pleitos de Toritama, Jataúba e Brejo da Madre de Deus para Todos Por PE

Durante o seminário realizado pelo Governo de Pernambuco, o parlamentar solicitou algumas demandas importantes para os municípios do Agreste


Nesta sexta-feira (06), o deputado estadual Diogo Moraes, vice-líder do Governo na Alepe, esteve ao lado do governador Paulo Câmara e toda sua base governista na 3ª rodada do seminário do Todos Por Pernambuco, realizada em Caruaru, no Agreste Central. O encontro é uma consulta popular onde se reúnem secretários de governo, deputados federais e estaduais para diálogo com a população. A última rodada acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de setembro, contemplando as regiões da Zona da Mata e Agreste Setentrional do Estado.

Durante o seminário, o deputado Diogo Moraes aproveitou a oportunidade para levar demandas para os municípios onde ele atua, no Agreste do Estado, entre eles, Toritama, Brejo da Madre de Deus e Jataúba. “Para Toritama, algumas das demandas foi a solicitação do Esgotamento Sanitário para o município, além de reforçar o pedido para que na próxima chamada dos concursados da Polícia Militar, seja destinado efetivos para o 24º Batalhão da Polícia. Na ocasião, também pleiteei o projeto para a duplicação da PE-90, que liga Toritama a Surubim e a ampliação da rede de distribuição de água do município”, destaca o parlamentar. 

Já para Brejo da Madre de Deus, Diogo Moraes solicitou a ampliação do Sistema de Distribuição da rede de água na sede do Brejo e um ramal da adutora de Mandaçaia para a comunidade de Catolé e Cachoeira de Mandaçaia. “Pedi também o recapeamento da PE-145 até a entrada de Jataúba, uma ponte que liga o distrito de São Domingos a Santa Cruz, além do esgotamento sanitário para São Domingos, a fim de melhorar as condições sanitárias dos habitantes e, consequentemente, a saúde do povo”, pontua. 

O deputado Diogo Moraes também levou algumas reivindicações do município de Jataúba. “Aproveitei esta etapa do programa para solicitar a construção de barragens e barreiras para a Zona Rural do município, máquinas para a agricultura familiar”, afirma Diogo.

image2.jpeg

Fotos: Pedro França 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia