CARLINHOS DA COHAB: "Tudo está sendo apurado e constará no relatório da CPI"

Na manhã desta segunda-feira (02) o vereador Carlinhos da Cohab fez uma visita ao Calçadão Miguel Arraes de Alencar e constatou que vários boxes estão com placa de venda e que muitas lojas continuam fechadas


Santa Cruz do Capibaribe - A CPI do Calçadão foi instalada em abril e nesta segunda-feira entra na fase de oitiva de testemunhas. A polêmica é grande, pois foi preciso acionar a justiça para que os documentos solicitados pela comissão fossem entregues pela prefeitura. A caixa preta está sendo aberta. Nos documentos pedidos pela CPI consta a relação de proprietários de lojas, lanchonetes e boxes, detalhadamente.

Quanto à construção da obra, "documentos mostram inconsistências e no relatório tudo será explicitado", segundo falou o vereador Carlinhos da Cohab, relator da CPI.


"Vários problemas foram identificados na construção desta obra e como todos sabem até o teto do calçadão veio a desabar por duas vezes. Muito dinheiro público investido e vemos que muitas pessoas de posse se aproveitaram para se beneficiar, pois o Calçadão foi feito para as pessoas que não tinham condições de comprar um boxe ou uma loja no Moda Center. Até a presente data tem muita placa de venda e muitas lojas fechadas. Constatamos que o material usado para a construção não é o que consta no memorial de construção, entre outras irregularidades. Tudo está sendo apurado e constará no relatório da CPI", disse Carlinhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia