CARLINHOS DA COHAB: "Tudo está sendo apurado e constará no relatório da CPI"

Na manhã desta segunda-feira (02) o vereador Carlinhos da Cohab fez uma visita ao Calçadão Miguel Arraes de Alencar e constatou que vários boxes estão com placa de venda e que muitas lojas continuam fechadas


Santa Cruz do Capibaribe - A CPI do Calçadão foi instalada em abril e nesta segunda-feira entra na fase de oitiva de testemunhas. A polêmica é grande, pois foi preciso acionar a justiça para que os documentos solicitados pela comissão fossem entregues pela prefeitura. A caixa preta está sendo aberta. Nos documentos pedidos pela CPI consta a relação de proprietários de lojas, lanchonetes e boxes, detalhadamente.

Quanto à construção da obra, "documentos mostram inconsistências e no relatório tudo será explicitado", segundo falou o vereador Carlinhos da Cohab, relator da CPI.


"Vários problemas foram identificados na construção desta obra e como todos sabem até o teto do calçadão veio a desabar por duas vezes. Muito dinheiro público investido e vemos que muitas pessoas de posse se aproveitaram para se beneficiar, pois o Calçadão foi feito para as pessoas que não tinham condições de comprar um boxe ou uma loja no Moda Center. Até a presente data tem muita placa de venda e muitas lojas fechadas. Constatamos que o material usado para a construção não é o que consta no memorial de construção, entre outras irregularidades. Tudo está sendo apurado e constará no relatório da CPI", disse Carlinhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Filho deve substituir Aragão candidato em Santa Cruz