Zona rural de Santa Cruz do Capibaribe realiza a tradicional Expogana


Acontece de 15 a 18 de agosto, a tradicional Expogana (exposição de animais do Sítio Magana, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe), que tem toda a sua programação no campo de futebol da localidade, onde conta com torneios leiteiros, gincanas, palestras, além de shows na sexta, sábado e domingo.

A abertura da programação de shows aconteceu na noite da sexta (16) com de Diogo Ramos e Dida de Nan. Hoje (17) Adriano Silva e Filipe Santos e os shows se encerram no domingo (18) pela manhã com Decentes do Forró.

As palestras acontecem na tarde do sábado (16) com as presenças de uma equipe da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz do Capibaribe, e representantes do Banco do Nordeste, onde serão tiradas dúvidas sobre empréstimos para os agricultores, entre outros serviços.


A exposição que chega neste ano a sua 5ª edição, conta com 21 criadores de animais, além de mais de 10 participantes de municípios vizinhos e da Paraíba. O foco principal do evento é a realização de negócios através da caprinocultura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROFESSORA INDIGNADA ESCREVE AO BLOG DO JAIRO GOMES