VANDO DA SERTEC AGRADECE PELO SUCESSO DA FESTA DA FEIRA DE CACIMBA DE BAIXO


Santa Cruz do Capibaribe - A Feira de Animais e da Agricultura Familiar de Cacimba de Baixo completou dois anos e para marcar a data Vando da Sertec e equipe promoveram uma grande festa.

Foram três dias de um evento que ficará na memória. Cavalgada, exposição de animais, corrida de jericos, premiação para os competidores e homenagens ao que fazem a feira e também aos que de alguma forma ajudam a mantê-la. E tudo isso regado a muito forró. Vários artistas da região se revezaram na arena montada ao lado do pátio da feira. No domingo o Programa Cabroeira Nordestina, que é feito ao vivo direto da feira, apresentou vários trios de forró, oportunizando a todos aqueles que querem mostrar seu trabalho.

Vando da Sertec, emocionado falou à nossa reportagem: "Primeiro agradeço a Deus por mais esse aniversário da feira e agradeço também a toda minha família e aos incontáveis amigos que nos ajudaram. Não foi fácil angariar recursos para fazer o evento, mas mesmo assim conseguimos mostrar que com muita força de vontade e determinação as coisas acontecem. Essa festa vem coroar nosso trabalho, que não é só meu e sim de todos, pois sem a participação da comunidade nada teríamos feito. Reitero meu compromisso de buscar melhorias para a feira e para a comunidade de Cacimba de Baixo e comunidades adjacentes também, pois juntando forças podemos melhorar cada dia mais a qualidade de vida das pessoas. Agradeço mais uma vez a todos aqueles que nos ajudaram neste evento e podem ter certeza que ano que vem faremos ainda melhor".








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia