VANDO DA SERTEC AGRADECE PELO SUCESSO DA FESTA DA FEIRA DE CACIMBA DE BAIXO


Santa Cruz do Capibaribe - A Feira de Animais e da Agricultura Familiar de Cacimba de Baixo completou dois anos e para marcar a data Vando da Sertec e equipe promoveram uma grande festa.

Foram três dias de um evento que ficará na memória. Cavalgada, exposição de animais, corrida de jericos, premiação para os competidores e homenagens ao que fazem a feira e também aos que de alguma forma ajudam a mantê-la. E tudo isso regado a muito forró. Vários artistas da região se revezaram na arena montada ao lado do pátio da feira. No domingo o Programa Cabroeira Nordestina, que é feito ao vivo direto da feira, apresentou vários trios de forró, oportunizando a todos aqueles que querem mostrar seu trabalho.

Vando da Sertec, emocionado falou à nossa reportagem: "Primeiro agradeço a Deus por mais esse aniversário da feira e agradeço também a toda minha família e aos incontáveis amigos que nos ajudaram. Não foi fácil angariar recursos para fazer o evento, mas mesmo assim conseguimos mostrar que com muita força de vontade e determinação as coisas acontecem. Essa festa vem coroar nosso trabalho, que não é só meu e sim de todos, pois sem a participação da comunidade nada teríamos feito. Reitero meu compromisso de buscar melhorias para a feira e para a comunidade de Cacimba de Baixo e comunidades adjacentes também, pois juntando forças podemos melhorar cada dia mais a qualidade de vida das pessoas. Agradeço mais uma vez a todos aqueles que nos ajudaram neste evento e podem ter certeza que ano que vem faremos ainda melhor".








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Filho deve substituir Aragão candidato em Santa Cruz