Jovem escalpelada faz cirurgia de reconstrução de pálpebras

Procedimento acontece nesta quinta-feira (22). Débora sofreu acidente de kart, no estacionamento de supermercado, 
em Boa Viagem, em Recife

Plínio Aguiar, do R7

Débora de Oliveira deve passar por cirurgia nesta quinta, no interior de SP
Folha de Pernambuco

Débora Stefanny Dantas de Oliveira, a jovem de 19 anos que teve o couro cabeludo e parte do rosto arrancados em um acidente em uma pista de kart, em Recife, deve passar por cirurgia de reconstrução das pálpebras nesta quinta-feira (22), informou boletim médico.

A jovem foi escalpelada em um acidente de kart, no estacionamento de um supermercado, em Boa Viagem, na zona sul da capital pernambucana, no fim da tarde de domingo (11). Ela foi internada no Hospital da Restauração e, posteriormente, transferida para Hospital Especializado, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.


Segundo o boletim divulgado pelo hospital, Débora permanece estável, sem intercorrências no período e deve ser submetida à cirurgia, feita pelo médico Daniel Lazo, nesta quinta.

No sábado (24), a jovem será sujeitada novamente, desta vez, para o transplante microcirúrgico para o couro cabeludo. O médico Marco Maricevich chegará a Ribeirão Preto na sexta-feira (23) para integrar a equipe de microcirurgia reconstrutiva responsável pelo tratamento da vítima – o profissional, professor assistente do serviço de cirurgia plástica do centro hospitalar de referência Baylor College of Medicine, de Houston, nos Estados Unidos, realizará o procedimento na equipe de Lazo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia