Com plenário lotado, Sessões da Câmara de Santa Cruz são retomadas

Casa recebeu estudantes do Ensino Médio e concedeu Votos de Aplausos ao 24º BPM.


Nessa quinta-feira (1), a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe retomou as Sessões Plenárias regimentais do segundo período legislativo de 2019. Com a participação de todos os parlamentares, a Casa discutiu 31 matérias, além dos requerimentos elaborados pelos vereadores.
No reinício das reuniões com o uso da Tribuna, a Câmara recebeu os alunos das turmas das 3ª séries A e B do Ensino Fundamental da Escola de Referência Luiz Alves da Silva. Os estudantes participam de um projeto de Filosofia que vai promover o debate com o Poder Legislativo municipal. As turmas foram acompanhadas pelos professores Romenyck Stiffen e Francisco Lira.

Na mesma sessão, a Mesa Diretora entregou Votos de Aplausos aos policiais do 24ª Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco pelo desempenho de suas funções em defesa do povo. A proposta foi de autoria do vereador Carlinhos da Cohab, aprovada por todos os vereadores. O Major Neto e o Cabo Sebastião. 
O presidente da Câmara, Augusto Maia falou da expectativa na retomada das sessões.
“Apesar de termos um trabalho constante aqui na Câmara com as reuniões de comissão, audiências públicas e reuniões extraordinárias, a população sempre está atenta às Sessões Plenárias e tem participado cada vez mais, acompanhando o trabalhado do vereador e cobrando ações para o município. Na reunião de hoje tivemos um grande público, resultado da aproximação do Poder Legislativo com a população, evidenciando a sintonia da Casa com a expectativa da sociedade”, destacou.
A próxima Sessão Plenária será na quinta-feira, 8 de agosto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia