NOVO FÓRUM DA COMARCA DE TORITAMA É INAUGURADO


Toritama agora possui um novo Fórum que num amplo e único espaço dotado de um Tribunal do Júri, espaço suficiente para o funcionamento de três varas, setor do Ministério Público, Defensoria Pública, Cartório Eleitoral, setor da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil, celas de custódia, além de uma espaçosa recepção e estacionamento, toda a área possui rampas de acessibilidade e ocupa um quarteirão inteiro no Loteamento Monte Verde, na Rua Heleno Rodrigues da Silva, 450.


A solenidade de inauguração aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (12/07) com a presença das autoridades do Tribunal de Justiça de Pernambuco, dentre elas, o Presidente do TJ-PE, Des. Adalberto de Oliveira Melo e o Corregedor Geral, Des. Fernando Cerqueira Norberto dos Santos, eles foram recebidos pelo Juiz da Comarca de Toritama Thiago Meireles, o Promotor de Justiça Vinícius Costa, o Prefeito Edilson Tavares, o Vice-prefeito Romero Filho, a Procuradora Geral do Município Edilma Cordeiro e o Presidente da Câmara de Vereadores Arimatea de Carvalho. Na mesa da solenidade também estiveram presentes, o Presidente da Câmara de Vereadores de Caruaru, Lula Torres e o Padre Janailton Alves, o qual proferiu uma oração antes do descerramento da placa de inauguração, onde estava escrito Fórum Ernesto Herculino Cordeiro, nome do então primeiro Oficial de Registro Civil de Toritama.


O velho Fórum que fica localizado na Rua João Chagas, no Centro encerra assim o seu funcionamento, onde serviu aos toritamenses desde o ano de 1978.

Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Toritama

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia