NOVO FÓRUM DA COMARCA DE TORITAMA É INAUGURADO


Toritama agora possui um novo Fórum que num amplo e único espaço dotado de um Tribunal do Júri, espaço suficiente para o funcionamento de três varas, setor do Ministério Público, Defensoria Pública, Cartório Eleitoral, setor da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil, celas de custódia, além de uma espaçosa recepção e estacionamento, toda a área possui rampas de acessibilidade e ocupa um quarteirão inteiro no Loteamento Monte Verde, na Rua Heleno Rodrigues da Silva, 450.


A solenidade de inauguração aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (12/07) com a presença das autoridades do Tribunal de Justiça de Pernambuco, dentre elas, o Presidente do TJ-PE, Des. Adalberto de Oliveira Melo e o Corregedor Geral, Des. Fernando Cerqueira Norberto dos Santos, eles foram recebidos pelo Juiz da Comarca de Toritama Thiago Meireles, o Promotor de Justiça Vinícius Costa, o Prefeito Edilson Tavares, o Vice-prefeito Romero Filho, a Procuradora Geral do Município Edilma Cordeiro e o Presidente da Câmara de Vereadores Arimatea de Carvalho. Na mesa da solenidade também estiveram presentes, o Presidente da Câmara de Vereadores de Caruaru, Lula Torres e o Padre Janailton Alves, o qual proferiu uma oração antes do descerramento da placa de inauguração, onde estava escrito Fórum Ernesto Herculino Cordeiro, nome do então primeiro Oficial de Registro Civil de Toritama.


O velho Fórum que fica localizado na Rua João Chagas, no Centro encerra assim o seu funcionamento, onde serviu aos toritamenses desde o ano de 1978.

Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Toritama

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÉDICOS CUBANOS GANHAM DESPEDIDA, NA SEDE DA UESCC, EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE