JASON LAGOS: "A MÁQUINA DE MOER FERNANDO ARAGÃO FOI LIGADA"

Em sua análise política, na manhã desta quarta-feira (17) no Programa Espaço Aberto da Comunidade FM, Jason Lagos tratou de "máquina de moer Fernando Aragão" as declarações de Galego de Mourinha e do Vereador Junior Gomes, ambas ditas no Programa Marcondes Moreno, da Santa Cruz FM.

O analista observa: "Ontem foi subido mais um nível no projeto que aponta para uma unidade de decisão e montagem de chapa entre Diogo Moraes e José Augusto Maia. Nós trouxemos aqui no dia de ontem trecho de uma entrevista concedida no dia anterior (15) por Galego de Mourinha, que já apontava nessa direção. Galego bateu o prego e ontem (16) Junior Gomes virou a ponta. Foi tremendamente enfático e detalhista".

O Professor Jota Oliveira complementa: "Existe um discurso quase que uníssono, como se alguém tivesse preparado um script entre as falas de Galego e de Junior".


E Jason continua: "Não é de se esperar que Diogo se lance candidato. Era de se esperar e eu entendo até essa antecipação da estratégia pelo fato que Fernando Aragão anda se fortalecendo e os números das pesquisas é que indicam isso e também a movimentação do mesmo. Então para evitar que Fernando chegue em janeiro, por exemplo, com a vantagem que tem dentro do grupo, vê-se essa estratégia sendo lançada agora, não há mais o que se esconder".

"Diogo não pode se lançar candidato, outros tem que lançá-lo para criar uma situação tal que no final o próprio Diogo se coloque à disposição do grupo como o fator de unidade. Só que para ser bem sucedido esse projeto será preciso isolar Fernando Aragão de seus apoiadores", completou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia