JASON LAGOS: "A MÁQUINA DE MOER FERNANDO ARAGÃO FOI LIGADA"

Em sua análise política, na manhã desta quarta-feira (17) no Programa Espaço Aberto da Comunidade FM, Jason Lagos tratou de "máquina de moer Fernando Aragão" as declarações de Galego de Mourinha e do Vereador Junior Gomes, ambas ditas no Programa Marcondes Moreno, da Santa Cruz FM.

O analista observa: "Ontem foi subido mais um nível no projeto que aponta para uma unidade de decisão e montagem de chapa entre Diogo Moraes e José Augusto Maia. Nós trouxemos aqui no dia de ontem trecho de uma entrevista concedida no dia anterior (15) por Galego de Mourinha, que já apontava nessa direção. Galego bateu o prego e ontem (16) Junior Gomes virou a ponta. Foi tremendamente enfático e detalhista".

O Professor Jota Oliveira complementa: "Existe um discurso quase que uníssono, como se alguém tivesse preparado um script entre as falas de Galego e de Junior".


E Jason continua: "Não é de se esperar que Diogo se lance candidato. Era de se esperar e eu entendo até essa antecipação da estratégia pelo fato que Fernando Aragão anda se fortalecendo e os números das pesquisas é que indicam isso e também a movimentação do mesmo. Então para evitar que Fernando chegue em janeiro, por exemplo, com a vantagem que tem dentro do grupo, vê-se essa estratégia sendo lançada agora, não há mais o que se esconder".

"Diogo não pode se lançar candidato, outros tem que lançá-lo para criar uma situação tal que no final o próprio Diogo se coloque à disposição do grupo como o fator de unidade. Só que para ser bem sucedido esse projeto será preciso isolar Fernando Aragão de seus apoiadores", completou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CICLISTAS SANTA-CRUZENSES DE MALAS PRONTAS PARA NOVOS DESAFIOS