Encerramento do Festival Café Cultural leva multidão à Praça Central de Taquaritinga do Norte


O Festival Café Cultural em sua segunda edição foi encerrado na noite deste domingo (14), ao som de Bia Vila Chan, Maestro Forró e Dorgival Dantas e um público que formou coros ao som dos sucessos de Dorgival no show de encerramento. 

Segundo o Diretor de Cultura do Município, Léo Lima, o Festival levou o nome de Taquaritinga do Norte para todo o país. "Ficamos muito satisfeitos com o resultado do evento. Atrações culturais que agradaram os turistas e o público local que veio prestigiar. Agradeço a todos que ajudaram e se empenharam para que o evento desse certo, e no próximo ano vamos trabalhar ainda mais para que a terceira edição seja melhor e maior", disse Léo.

O prefeito Lero se mostrou satisfeito com o sucesso e repercussão da festa em todo o Estado, e agradeceu a presença dos artistas, e de toda imprensa local e do estado, que ajudaram a abrilhantar ainda mais o Festival. “O Festival Café Cultural é sem sombra de dúvidas e maior e melhor evento já realizado em Taquaritinga do Norte. Sabemos das dificuldades que é realizar um evento desses, mas nosso Diretor Léo Lima trabalhou muito para chegarmos a esse patamar. Hoje o evento está consolidado em nível de Estado e de geração de renda extra para o município e os comerciantes. 

Agradeço a todas as pessoas que trabalharam que colaboraram e ajudaram a fazer este o maior evento já realizado em nosso município,” falou Lero. 

A última atração, Dorgival Dantas emocionou o público que mesmo embaixo de chuva e frio lotou a praça central de Taquaritinga do Norte. Com releituras do forró do passado, Dorgival fez a multidão cantar os sucessos emocionando a todos que ali estavam.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CICLISTAS SANTA-CRUZENSES DE MALAS PRONTAS PARA NOVOS DESAFIOS