Deputado Lessa propõe criação de mais uma Delegacia de Homicídios em Caruaru


O deputado estadual Delegado Lessa participou da reunião do núcleo gestor do Pacto Pela Vida, que ocorreu em Garanhuns nesta quinta-feira 18. Na ocasião, ele defendeu a criação de mais uma Delegacia de Homicídios em Caruaru, para incrementar as duas que já estão em atividade, devido aos elevados índices deste tipo de crime no município. 

A ideia foi avaliada positivamente pelos participantes do encontro. Inclusive, o secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua, aproveitou a oportunidade para destacar a possibilidade da criação de uma delegacia de combate à corrupção e ao crime organizado, que também foi sugestão de Lessa no primeiro semestre.

De acordo com o deputado, essas ações são importantes para fortalecer a segurança pública. “As equipes poderão atuar com mais inteligência e efetividade, proporcionando mais segurança e combatendo as organizações criminosas, a criminalidade violenta e a corrupção”, avaliou.

Foto: Viliane Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia