Acidente envolvendo equipe de Léo Santana deixa dois mortos

As vítimas, segundo o cantor, seriam Gustavo e Nabo

Correio Brziliense

(foto: Objetiva/Divulgacao)

Um acidente com a equipe do cantor Léo Santana deixou duas pessoas mortas. Segundo o próprio cantor informou nas redes sociais, dois membros da equipe estariam em um caminhão que bateu de frente com uma carreta. O acidente ocorreu em Itatim (BA), na BR 116, na manhã de sábado (6/7). 

No Instagram, o artista deu a notícia para os fãs pelos stories da rede social: "O caminhão da minha banda, com minha equipe, duas pessoas que trabalham com a gente, acabou batendo de frente com uma carreta numa estrada da Bahia. Os dois vieram a falecer", comunicou. 

Ele falou também sobre a dificuldade de trabalhar após a tragédia e falou sobre as vítimas. "Fica aqui os meus pêsames para os familiares do Gustavo e do Nabo, era um moleque que eu gostava demais enfim... Que Deus conforte o coração de vocês e de todos os familiares", disse em vídeo. 

Em comunicado publicado no Instagram, a Salvador Produções e a Equipe Léo Santana manifestaram condolências e informaram que o acidente envolveu um caminhão terceirizado da empresa. A serviço transportes, contratada para transportar equipamentos do cantor. 

Confira a publicação:

(foto: Instagram)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÉDICOS CUBANOS GANHAM DESPEDIDA, NA SEDE DA UESCC, EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE