Zé Minhoca Participa de Sessão Comemorativa aos 100 anos do Jornal do Commercio


Na última quinta-feira (16), o Vereador Zé Minhoca (PSDB), participou no Plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília, da Sessão Solene, comemorativa aos 100 anos de atividades do Jornal do Commercio que é orgulho da imprensa brasileira e patrimônio do povo pernambucano.
Fundado em 1919, pelo empresário F. Pessoa de Queiroz, o Jornal do Commercio, teve e tem, até hoje, papel preponderante no desenvolvimento do nosso Estado e da Região, ao longo do tempo, mesmo enfrentando toda sorte de dificuldades, com bravura e altivez, as marcas do nosso povo, “este valoroso periódico, vem, especialmente nos últimos trintas anos, levando informação com respeito e credibilidade aos seus milhares de leitores, entre os quais me incluo”, disse o Vereador Zé Minhoca.
Entre dezenas de Deputados e Senadores presentes, Zé Minhoca, foi o único Vereador pernambucano presente na Solenidade, que foi presidida pelo Deputado Federal, Tadeu Alencar (PSB-PE).
“Fiz absoluta questão de solicitar ao seu proprietário, Dr. João Carlos Paes Mendonça, que o seu jornal, tivesse aqui em nossa cidade, uma sucursal/representação, pois temos excelentes profissionais que muito poderiam contribuir para o seu engrandecimento”, pontuou Zé Minhoca.
Vida longa ao Jornal do Commercio, orgulho e patrimônio do povo pernambucano!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÉDICOS CUBANOS GANHAM DESPEDIDA, NA SEDE DA UESCC, EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE