Prefeito Lero participa de entrega de escrituras em assentamentos de Taquaritinga do Norte


No último domingo (19), o prefeito de Taquaritinga do Norte ao lado do Deputado Estadual Diogo Moraes, Secretário de Agricultura do Estado Dílson Peixoto, Secretário de Agricultura de Taquaritinga do Norte Zeca, Conselho Rural de Taquaritinga do Norte, entregaram a 31 famílias as escrituras das unidades produtivas de Aroeiras e Manoel Santos na zona rural do município.


O prefeito do município falou sobre a entrega das escrituras aos assentados. "É um momento de alegria onde a prefeitura o governo do estado o conselho e a FETAPE entregam a 31 famílias seus títulos de posse das unidades produtivas de Aroeiras e Sindicalista Manoel Santos. Sabemos da importância dessa escritura que vai possibilitar aos assentados entrar no programa nacional de crédito para que eles possam beneficiar a produção", falou Lero.

Cada agricultor recebeu aproximadamente oito hectares de terra para produção. Esses agricultores estão recebendo o suporte da prefeitura que vem sempre com ações beneficiando os agricultores de Taquaritinga do Norte através de distribuição de sementes, aração de terras, limpeza de barragens e barreiros, e distribuição de equipamentos agrícolas como forrageiras.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia