Vereador Zé Minhoca Participa ativamente do Congresso da UVP



Neste último final de semana, o Vereador Zé Minhoca (PSDB), participou ativamente, do Congresso Estadual da União dos Vereadores de Pernambucanos - UVP, que foi realizado no Auditório do Hotel Canariu's, em Gravatá.

O evento teve como objetivo a eleição da Mesa Diretora da União dos Vereadores de Pernambuco - UVP, para o biênio 2019/2020 e, como finalidade, a interação para troca de experiências e informações, entre os Vereadores das mais variadas regiões do Estado de Pernambuco, bem como, agregar conhecimentos sobre o importante momento político, por que passam o nosso Estado e o nosso País.

Renomados palestrantes, a exemplo do Dr. Maviael Souza, Promotor de Justiça, que abordou com muita propriedade o tema: "A atuação do Ministério Público, no controle externo dos Poderes Legislativo e Executivo;" do conceituado Jornalista e Blogueiro Edmar Lyra, que falou sobre a importância e a influência das Redes Sociais, para o trabalho dos atores políticos, na atualidade, além do Ministro José Múcio Monteiro, Presidente do Tribunal de Contas da União - TCU, que na sua palestra, expôs com objetividade, os problemas do Nordeste, de Pernambuco e do Brasil, e apontando as possíveis soluções.

Ao término de sua fala o Ministro foi aplaudido de pé demonstrando, que além de carismático é um dos políticos mais admirados e respeitados do País.

“Volto para casa satisfeitíssimo com aquilo que ouvi, nas palestras, que aqui foram proferidas, sem dúvidas foi um grande aprendizado, e que buscaremos aplicar esse aprendizado. A UVP esta de parabéns por mais um bom Congresso realizado. Em tempo parabenizo o Presidente Josinaldo e toda mesa diretora da UVP pela eleição para conduzir esta importante instituição por mais dois anos”, disse o Vereador Zé Minhoca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara