RUBINHO: "O TRABALHO NÃO PARA"

☀Jairo Gomes

RUBINHO NUNES, BRUNO ADELINO, ISMAR AGUIAR E JÚNIOR DE MIGUELÃO

BREJO DA MADRE DE DEUS - Quando as obras da adutora que levará água do Distrito de Barra de Farias ao Distrito de Mandaçaia começaram que as comunidades vizinhas começaram a mobilização para também serem beneficiadas. Esta demanda levou Rubinho a procurar os engenheiros da Compesa para que fossem feitos novos projetos neste sentido, pois nada mais justo, estender a área que pode receber águas da transposição.

Nesta terça-feira (02) mais uma reunião foi feita na Sede da Compesa de Santa Cruz do Capibaribe, onde o gerente regional Bruno Adelino recebeu Rubinho Nunes, Ismar Aguiar e o Vereador Júnior de Miguelão para trataram do assunto. O projeto para que as Comunidade do Catolé e da Cachoeira começa a ser elaborado para que também possam ser contempladas.

"Tais ações, que colocarão essas comunidades neste projeto de abastecimento de água são de suma importância, pois postos em prática, darão as condições hídricas necessárias para a melhora da qualidade de vida dessas pessoas, libertando-as de uma condição de anos e anos de escassez. Fico feliz em poder trabalhar para esse povo, junto com o deputado João Campos, com o deputado Diogo Moraes, com nossos vereadores e nosso grupo político, e principalmente com os representantes Marquinhos de Mandaçaia e Ismar Aguiar, guerreiros daquelas comunidades. O governo Paulo Câmara é sensível aos nossos pedidos e isso nos dá a convicção que o trabalho mostrará resultados efetivos em breve", falou Rubinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia