Palavras que edificam

Sua meditação diária na Palavra de Deus

 E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus; Deuteronômio 28.2



Quer descobrir a fonte da bênção? e da longevidade? É simples: Observe o que diz a Palavra de Deus.
Deus, através de sua Palavra, nos dá a receita de como ter uma vida longa e abençoada. Nessa passagem bíblica há toda uma gama de orientações em como ser abençoado por Deus.

A primeira de todas é : Ouvir a voz do Senhor teu Deus.

A fé vem pelo ouvir e o ouvir pela palavra de Deus, quantas pessoas vivem sem fé, sem esperança, e ficam morrendo com seus traumas e preocupações, e isso é,  somente porque não conhecem a Palavra de Deus e por conseguinte, não conhecem o Deus da Palavra.

Mas Deus se revelou de muitas maneiras aos pais através dos profetas mas nesses últimos dias se revelou através do Filho, a quem constituiu herdeiro de tudo. A Palavra de Deus revela o Pai e o Filho.

Ora quando conhecemos a Palavra de Deus também passamos a conhecer a Deus e por causa disso advém sobre nós todas as bençãos já determinadas.

Deus é fiel por cumprir com as suas promessas e a sua Palavra é rica em promessas e bênçãos para os que nele confia.

As bênçãos do Senhor estarão sobre os que ouvem e atentam para a sua Palavra.

Evang. Dário gomes de Araujo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia