Jessyca Cavalcanti comemora realização de mais uma ação de castração


A vereadora de Santa Cruz do Capibaribe, Jessyca Cavalcanti (PTC), comemorou a realização, no ultimo domingo (31), de mais uma ação de castração de cães e gatos na cidade. O projeto já é realizado há mais de dois anos pela vereadora, que conta ainda com o apoio das Secretárias Municipais de Educação e Saúde.

A ação tem o objetivo de garantir melhor qualidade de vida dos animais, bem como controlar os índices de natalidade de cães e gatos, evitando assim a incidência de animais de rua no município. "É dever nosso proteger e defender os animais. Estamos na Câmara de Vereadores desenvolvendo políticas públicas que buscam garantir o direito dos animais e o controle da natalidade de animais de rua. A ação de castração é um instrumento importante neste processo", destacou a vereadora.

A ação de castração do último domingo foi realizada na Escola Evany Patriota, onde foram feitas 20 castrações. "Agradecemos o apoio fundamental dos secretários Dr. Nanau e Joselito Pedro para a realização de mais uma ação. Aproveito para informar que nosso foco é realizar uma ação de castração por mês para atender a demanda que nosso município tem tido", informou a vereadora.

O Secretário de Saúde, Dr. Nanau esteve presente durante a ação e parabenizou a iniciativa da vereadora. "Quero parabenizar a vereadora Jessyca, por esse projeto que é de autoria dela e que ela está à frente. Junto com a vereadora Jessyca e o prefeito Edson Vieira, nós vamos ampliar esse projeto e todo mês vai ter em um bairro", disse.


Cadastro - Para os que desejam realizar os procedimentos em seus animais, devem se dirigir ao gabinete da vereadora Jessyca Cavalcanti, na Câmara de Vereadores. A Casa José Vieira de Araújo funciona das 7 às 13 horas, de segunda a sexta-feira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara