Estande da Caravana do Jeans de Toritama é destaque na Arena da Paixão em Nova Jerusalém

O final de semana foi de muita paixão, sim, pois teve inicio a Paixão de Cristo em Nova Jerusalém, distrito de Fazenda Nova, zona rural de Brejo da Madre de Deus - PE. 

Os espetáculos começaram na sexta-feira (12) só para convidados e a imprensa. No sábado foi a vez do publico em geral, que esperou ansiosamente para assistir ao maior espetáculo da terra. E isso foi comprovado um publico de pouco mais de 9.700 expectadores (64%) a mais em comparação ao ano passado. Sem falar nas pessoas que só vão até a localidade para visitação aos pontos temáticos como os monumentos expostos no pátio do maior teatro ao ar livre do mundo e a 'Arena da Paixão' local onde ficam localizadas os estandes com uma diversidade de coisas e produtos, cada uma com a sua particularidade. 

Na Arena da Paixão, você encontra da gastronomia A arte. Dentre tantos expositores está o estande da 'Caravana do Jeans de Toritama', onde as pessoas além de se informarem dos horários das feiras de confecções, dos dias e horários do 'Festival do Jeans' (Que acontecerá durante os dias 02, 03 e 04 de Maio), também pode levar roupas fabricadas na 'Capital do Jeans' com preços especiais e ainda levam brindes. 

Este ano a 'Caravana do Jeans' está contando com o apoio do Deputado Estadual Diogo Moraes e patrocínio das empresas: Grupo Edinaldo Tecidos e Aviamentos e Postos São Carlos I e II, MGIL Produções e Eventos, Metaurus Jeans, Toritama Golden Hotel, a Una Clube de Benefícios, Shopping Center Parque das Feiras, entre outros. Além de cobertura exclusiva dos blogs: Blog do Jessé Aciole, Informativo Toritamense, TVZaine.com, Jornal Vertentes Notícias, Blog do Jairo Gomes, Budega Nordestina, Toritama Informa, Blog do Edvaldo Magalhães, entre outros e das rádios: Rádio Lages FM 98,5 (Lajes, zona rural de Caruaru), Rádio Falcão Líder de Toritama 103,3 e Farol FM através do Programa Show de Notícias todos os sábados das oito e meia as dez horas da manhã. 

Tudo isso na comunidade de Fazenda Nova, município de Brejo da Madre de Deus, onde está localizado o maior teatro ao ar livre do mundo, e que vive a expectativa de receber um publico bem maior que o ano anterior. As muralhas de Nova Jerusalém é lugar encantador e que deu início a série de apresentações da Paixão de Cristo de 2019 nesse período da chamada 'Semana Santa', como já é esperado um bom publico, maior a cada dia. E nestes dois dias de apresentações já foi sentido o número de pessoas vindas de toda parte do país e até do exterior. 

As pessoas sempre chegando em ônibus, vans e veículos de passeio. Seja só a família ou seja excussão, o que se via eram as pessoas passando pela 'Arena da Paixão' (Nome dado ao local onde estão localizados os estandes onde pessoas dos mais diversos segmentos expõem seus produtos e serviços para as pessoas que por ali trafegam).

Entre os estandes está o que mais uma vez tem chamado a atenção de todos. É o estande da 'Caravana do Jeans'.

A ACssore em parceria com o Shopping Parque das Feiras de Toritama, Metaurus Jeans, Toritama Golden Hotel, Postos São Carlos I e II, Edinaldo Tecidos e Aviamentos, a Una Clube de Benefícios, MGIL Produções e Eventos, o Deputado Diogo Moraes entre outros, o projeto da Caravana do Jeans, que pela quarta vez está sendo realizado com sucesso, como tem sido desde a sua criação em 2015. Durante a Paixão de Cristo, em Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Confiram algumas das imagens do estande durante os dois primeiros dias.




Como todos sabem, o principal objetivo da Caravana do Jeans de Toritama é divulgar aquilo que Toritama tem de melhor. Principalmente no tocante a fabricação de roupas jeans e a divulgação tanto das feiras de confecções, como a produção da matéria prima e horário de feiras.

Texto Wendell Galdino
Fotos: Jessé Aciole

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia