Educação de Taquaritinga do Norte mais uma vez aumenta a nota do SAEPE e ultrapassa a nota do Estado


Na última sexta-feira (25/04/19), nas Dependências do Ginásio Experimental Municipal Severino Pereira da Silva, ocorreu uma Reunião Estratégica de Intervenção Administrativa e Educacional com as Equipes de Direção Escolar e Coordenação Pedagógica das Escolas Municipais, promovida através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, abordando os Resultados no Sistema de Avaliação Educacional de Pernambuco -SAEPE (Sistema de Avaliação Educacional de Pernambuco),
obtidos em 2018 e também as Taxas de Aprovação, Reprovação, Evasão e Transferência no respectivo Ano Letivo. 

Os resultados alcançados demonstram que a "Educação é Para Todos", trilhando-se caminhos de sucesso em relação às Ações Docentes e à Aprendizagem Estudantil. O município de Taquaritinga do Norte mais uma vez elevou os resultados ultrapassando inclusive a meta do estado. 

Agradecemos a todos os Profissionais de Educação (especificamente os Professores); Pais e Estudantes da Rede Municipal de Ensino / Taquaritinga do Norte-PE, pelas parcerias firmadas, bem como a continuidade do trabalho em 2019.

Nos últimos anos a Educação do município de Taquaritinga do Norte tem sido referência na região, além da nota do SAEPE o município teve o melhor desempenho de todas as cidades do Pólo de Confecções na nota do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica). "Nossa gestão tem e vai continuar tendo com prioridade saúde e principalmente educação", disse o prefeito Lero que completou. "Desde já quero agradecer o empenho de todos da secretaria de educação em especial os professores que mais contribuem para que nossa educação esteja em primeiro lugar no Pólo de Confecções", falou o prefeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

SETE GOVERNADORES ENCARAM TEMER E DIZEM NÃO A PEDRO PARENTE