Educação de Taquaritinga do Norte mais uma vez aumenta a nota do SAEPE e ultrapassa a nota do Estado


Na última sexta-feira (25/04/19), nas Dependências do Ginásio Experimental Municipal Severino Pereira da Silva, ocorreu uma Reunião Estratégica de Intervenção Administrativa e Educacional com as Equipes de Direção Escolar e Coordenação Pedagógica das Escolas Municipais, promovida através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, abordando os Resultados no Sistema de Avaliação Educacional de Pernambuco -SAEPE (Sistema de Avaliação Educacional de Pernambuco),
obtidos em 2018 e também as Taxas de Aprovação, Reprovação, Evasão e Transferência no respectivo Ano Letivo. 

Os resultados alcançados demonstram que a "Educação é Para Todos", trilhando-se caminhos de sucesso em relação às Ações Docentes e à Aprendizagem Estudantil. O município de Taquaritinga do Norte mais uma vez elevou os resultados ultrapassando inclusive a meta do estado. 

Agradecemos a todos os Profissionais de Educação (especificamente os Professores); Pais e Estudantes da Rede Municipal de Ensino / Taquaritinga do Norte-PE, pelas parcerias firmadas, bem como a continuidade do trabalho em 2019.

Nos últimos anos a Educação do município de Taquaritinga do Norte tem sido referência na região, além da nota do SAEPE o município teve o melhor desempenho de todas as cidades do Pólo de Confecções na nota do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica). "Nossa gestão tem e vai continuar tendo com prioridade saúde e principalmente educação", disse o prefeito Lero que completou. "Desde já quero agradecer o empenho de todos da secretaria de educação em especial os professores que mais contribuem para que nossa educação esteja em primeiro lugar no Pólo de Confecções", falou o prefeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara