CARLINHOS DA COHAB É INOCENTADO MAIS UMA VEZ

Teto do Calçadão Miguel Arraes desabou - Foto Jairo Gomes em 03/2018

A ação movida pelo funcionário ADILSON JOSÉ DE ARRUDA PAULA, do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, contra o Vereador Carlinhos da Cohab teve seu julgamento realizado, pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco, nesta quinta-feira (11).

No desfecho o juiz julgou improcedente o pedido de Adilson, extinguindo o processo, como pode ser observado nos anexos abaixo.

O Vereador comentou a decisão: 
"Este é mais uma processo movido contra mim, onde o único objetivo da gestão Edson Vieira e seus comandados é fazer com que me cale diante das diversas irregularidades que praticam. A justiça mais uma vez entendeu que nada fiz que merecesse processo. Estou apenas cumprindo meu papel de fiscalizar como são gastos os recursos públicos e isto continuarei fazendo queiram ou não queiram esses que levam a vida em enganar a população. Sobre o Calçadão Miguel Arraes já temos uma CPI instalada na Câmara de Vereadores e os trabalhos estão apenas começando. Muito trabalho pela frente, mas com a certeza de estarmos fazendo a coisa certa. Continuarei, sem ódio e sem medo, sendo a voz do povo e defendendo a devida aplicação do dinheiro público".



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia