CARLINHOS DA COHAB É INOCENTADO MAIS UMA VEZ

Teto do Calçadão Miguel Arraes desabou - Foto Jairo Gomes em 03/2018

A ação movida pelo funcionário ADILSON JOSÉ DE ARRUDA PAULA, do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, contra o Vereador Carlinhos da Cohab teve seu julgamento realizado, pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco, nesta quinta-feira (11).

No desfecho o juiz julgou improcedente o pedido de Adilson, extinguindo o processo, como pode ser observado nos anexos abaixo.

O Vereador comentou a decisão: 
"Este é mais uma processo movido contra mim, onde o único objetivo da gestão Edson Vieira e seus comandados é fazer com que me cale diante das diversas irregularidades que praticam. A justiça mais uma vez entendeu que nada fiz que merecesse processo. Estou apenas cumprindo meu papel de fiscalizar como são gastos os recursos públicos e isto continuarei fazendo queiram ou não queiram esses que levam a vida em enganar a população. Sobre o Calçadão Miguel Arraes já temos uma CPI instalada na Câmara de Vereadores e os trabalhos estão apenas começando. Muito trabalho pela frente, mas com a certeza de estarmos fazendo a coisa certa. Continuarei, sem ódio e sem medo, sendo a voz do povo e defendendo a devida aplicação do dinheiro público".



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara