VANDO DA SERTEC: "ESTAMOS NA LUTA PARA MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA DE NOSSO POVO"

Por Jairo Gomes

O Deputado Diogo Moraes, depois de um tratamento de saúde, está de volta ao batente e pelo que percebemos com muita vontade em desenvolver um bom trabalho em prol de Pernambuco e principalmente para o Polo de Confecções do Agreste. Daí essa convocação que ele fez para ouvir os correligionários e colher dados para subsidiar suas reivindicações junto ao governo do estado. 

Vando da Sertec, suplente de vereador em Santa Cruz do Capibaribe, participou da reunião na última quinta-feira (14) e fez vários pedidos ao deputado. Pedidos esses relacionados ao melhoramento da qualidade de vida do homem do campo, haja vista a luta constante de Vando para desenvolver as condições dos que trabalham na zona rural do município. 

Foi de Vando a ideia de implantar uma feira de animais e produtos da agricultura familiar no Sítio Cacimba de Baixo. Projeto esse que completou um ano e que possibilitou uma melhora substancial na vida daquela comunidade.

Entre as demandas apresentadas por Vando está a aquisição de um trator, que servirá aos agricultores de Cacimba de Baixo e comunidades vizinhas.
"Estou muito feliz com a recuperação do Deputado Diogo Moraes e mais feliz ainda em vê-lo com essa disposição em trabalhar ainda mais por nosso município. A reunião desta quinta foi muito proveitosa e o deputado com seu prestígio e força política nos representa muito bem junto ao governo do estado. Espero em breve ter respostas positivas quanto as demandas que apresentei para podermos dar as respostas aqueles que depositam em nós suas expectativas", falou Vando da Sertec.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia