RUBINHO NUNES: 'NOSSO POVO MERECE RESPEITO'


Rubinho Nunes, em entrevista ao blog, mostrou-se contente e ao mesmo tempo preocupado. Contente por estar conseguindo respostas do governo do estado para as demandas que tem apresentado para a população do Brejo da Madre de Deus e preocupado com os rumos que o prefeito Hilário Paulo vem dando à administração do município.

Segundo Rubinho o prefeito Hilário faz uma péssima administração, com erros consecutivos "parecendo mais que o Brejo não tem governo".

Diante dessa situação ele diz que segue firme em seu propósito de pré-candidatura e vai continuar, junto com seu grupo, buscando melhorias para a população. A exemplo da obra que levará água para Mandaçaia e sítios adjacentes. 
"A minha intenção é continuar com meu trabalho junto com os deputados Diogo Moraes e João Campos e nosso grupo político. Ouvindo as pessoas, procurando saber de suas demandas e dando as respostas e fazendo as entregas dos serviços que elas reivindicam. O governador Paulo Câmara tem nos ouvido e é sensível aos nossos reclamos. Quanto a parte política continuo com os mesmos pensamentos. Coloco meu nome à disposição, pois tenho a convicção de que com respeito as pessoas e a gestão eficiente dos recursos públicos poderemos fazer diferente", falou Rubinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara