Prefeito Lero tem audiência com secretário de turismo de Pernambuco


O prefeito de Taquaritinga do Norte Ivanildo Lero esteve na tarde desta quinta-feira, 21, em uma audiência com o Secretário Estadual de Turismo de Pernambuco Rodrigo Novaes. Dando sequencia a uma primeira reunião realizada em janeiro onde foi apresentado o projeto do Segundo Festival Café Cultural. Nesta segunda a reunião, que contou com a presença do deputado Diogo Moraes, ficou definida qual será a participação da secretaria estadual de turismo e do Governo do Estado no evento.

Já em sua primeira edição, ano passado, o Festival Café Cultural colocou novamente Taquaritinga do Norte na rota do turismo no estado de Pernambuco e contribuiu para promoção de negócios com o café de Taquaritinga do Norte, um dos melhores do Brasil. A difusão do café através do Festival leva não só o nome de Taquaritinga do Norte mas o café do tipo arábica, que é produzido no município, à projeção em nível nacional.

O Diretor de Cultura de Taquaritinga do Norte Léo Lima, falou sobre a reunião com o secretário. “Assim como a primeira edição, estamos trabalhando para que essa segunda edição seja maior e melhor por isso viemos até a secretaria estadual de turismo solicitar apoio. O Festival café cultural se aproximando e as articulações e conversas se intensificando. Tenho certeza de dever cumprido. Se ano passado foi bom esse será inacreditável. Desde já agradeço ao deputado Diogo Moraes pela força e apoio e ao deputado Ricardo Teobaldo que também tem nos ajudado a realizar o evento. Agradecer ao Secretário Rodrigo Novaes pela receptividade e ao prefeito Lero pela confiança. Agradecer também aos cafeicultores, pois não existe o festival sem o café nem os cafeicultores", disse Léo.

Participaram da reunião, o Deputado Diogo Moraes, o Prefeito Lero e Ítala Gomes coordenadora jurídica. A segunda edição do Festival Café Cultural acontece em julho e promete ser melhor que a primeira edição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia