Prefeito Lero tem audiência com secretário de turismo de Pernambuco


O prefeito de Taquaritinga do Norte Ivanildo Lero esteve na tarde desta quinta-feira, 21, em uma audiência com o Secretário Estadual de Turismo de Pernambuco Rodrigo Novaes. Dando sequencia a uma primeira reunião realizada em janeiro onde foi apresentado o projeto do Segundo Festival Café Cultural. Nesta segunda a reunião, que contou com a presença do deputado Diogo Moraes, ficou definida qual será a participação da secretaria estadual de turismo e do Governo do Estado no evento.

Já em sua primeira edição, ano passado, o Festival Café Cultural colocou novamente Taquaritinga do Norte na rota do turismo no estado de Pernambuco e contribuiu para promoção de negócios com o café de Taquaritinga do Norte, um dos melhores do Brasil. A difusão do café através do Festival leva não só o nome de Taquaritinga do Norte mas o café do tipo arábica, que é produzido no município, à projeção em nível nacional.

O Diretor de Cultura de Taquaritinga do Norte Léo Lima, falou sobre a reunião com o secretário. “Assim como a primeira edição, estamos trabalhando para que essa segunda edição seja maior e melhor por isso viemos até a secretaria estadual de turismo solicitar apoio. O Festival café cultural se aproximando e as articulações e conversas se intensificando. Tenho certeza de dever cumprido. Se ano passado foi bom esse será inacreditável. Desde já agradeço ao deputado Diogo Moraes pela força e apoio e ao deputado Ricardo Teobaldo que também tem nos ajudado a realizar o evento. Agradecer ao Secretário Rodrigo Novaes pela receptividade e ao prefeito Lero pela confiança. Agradecer também aos cafeicultores, pois não existe o festival sem o café nem os cafeicultores", disse Léo.

Participaram da reunião, o Deputado Diogo Moraes, o Prefeito Lero e Ítala Gomes coordenadora jurídica. A segunda edição do Festival Café Cultural acontece em julho e promete ser melhor que a primeira edição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia