PREFEITO JOÃO BATISTA NO PROGRAMA "FALANDO DE POLÍTICA"

Por Jairo Gomes

O prefeito João Batista, de Barra de São Miguel, participou do Programa Falando de Política desta segunda-feira (25) e falou sobre sua administração e dos projetos que colocou em prática e dos projetos futuros. Ele destacou que em Barra a conta de água é 0800 e que fez um trabalho de limpeza de barragens nunca visto anteriormente no município.

Ele pretende se candidatar à reeleição em 2020 e tem o apoio de oito dos atuais nove vereadores que compõem o poder legislativo local. O prefeito é filiado ao PSB do governador João Azevedo.

João Batista falou sobre a Adutora do Alto Capibaribe e da importância da obra para o desenvolvimento do município e disse também da sua alegria quanto da visita encabeçada por Fernando Aragão neste domingo (24) para vistoriar a obra, que levará a água da transposição ao Polo de Confecções do Agreste de Pernambuco.

O Programa Falando de Política vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 18 às 20 horas, pela Comunidade FM 87,9. Tem na apresentação Marcondes Moreno, Ronaldo Pacas e Jairo Cangaceiro.

Ouça a entrevista, na íntegra, clicando no link abaixo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia