Painel Santa Cruz realiza doação para o Lar dos Idosos Irmã Dulce


No último sábado (16) os diretores do Painel Santa Cruz, Flávio e Risonildo, entregaram juntamente com o empresário Marconi (Uniclin) uma doação de produtos de higiene pessoal e alimentos aos integrantes do Lar dos Idosos Irmã Dulce (Santa Cruz do Capibaribe).

A doação fortalece a atuação social do Painel Santa Cruz. Periodicamente a equipe destina uma doação para uma entidade que desenvolva trabalho social na cidade e que seja escolhida por um dos anunciantes/parceiros. Em janeiro a Fundação Padre Zuzinha foi a escolhida, e agora foi a vez do Lar dos Idosos Irmã Dulce.

A entidade cuida com todo o esforço de mais de 40 idosos em sua maioria abandonados por sua família. Alimentação, morada e carinho são apenas algumas das questões oferecidas no local.

A entidade se mantêm através de doações espontâneas de seus sócios colaboradores.

Participe você também dessa luta. Faça sua doação. Entre em contato pelo telefone 81 9 9362-9800.


PAINEL SANTA CRUZ: Mídia eficiente, de rápido alcance e dinâmica, que anuncia empresas da Capital da Moda em uma das melhores localizações da cidade.

O Painel Santa Cruz é um equipamento de alta resolução e resistência, que possui proteção contra corrosão em quaisquer condições meteorológicas e conta com considerável economia de energia elétrica. As imagens são veiculadas em alta definição em uma superfície aplicável para ambientes externos e internos.

O painel mede 4x30 metros de largura por 2x50 metros de altura, suspenso em uma base metálica que permite fácil visualização para quem transita pela Rua Teonilo Silvestre (Centro) e imediações. 

Qualquer dúvida, ou se quiser anunciar no PAINEL SANTA CRUZ é só nos chamar no WhatsApp:

+ (81) 99981-4194 – FLÁVIO PONTES
+ (81) 99704-9109 – MELQUI LIMA
+ (81) 99936-6744 – RISONILDO SANTOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara