Painel Santa Cruz realiza doação para o Lar dos Idosos Irmã Dulce


No último sábado (16) os diretores do Painel Santa Cruz, Flávio e Risonildo, entregaram juntamente com o empresário Marconi (Uniclin) uma doação de produtos de higiene pessoal e alimentos aos integrantes do Lar dos Idosos Irmã Dulce (Santa Cruz do Capibaribe).

A doação fortalece a atuação social do Painel Santa Cruz. Periodicamente a equipe destina uma doação para uma entidade que desenvolva trabalho social na cidade e que seja escolhida por um dos anunciantes/parceiros. Em janeiro a Fundação Padre Zuzinha foi a escolhida, e agora foi a vez do Lar dos Idosos Irmã Dulce.

A entidade cuida com todo o esforço de mais de 40 idosos em sua maioria abandonados por sua família. Alimentação, morada e carinho são apenas algumas das questões oferecidas no local.

A entidade se mantêm através de doações espontâneas de seus sócios colaboradores.

Participe você também dessa luta. Faça sua doação. Entre em contato pelo telefone 81 9 9362-9800.


PAINEL SANTA CRUZ: Mídia eficiente, de rápido alcance e dinâmica, que anuncia empresas da Capital da Moda em uma das melhores localizações da cidade.

O Painel Santa Cruz é um equipamento de alta resolução e resistência, que possui proteção contra corrosão em quaisquer condições meteorológicas e conta com considerável economia de energia elétrica. As imagens são veiculadas em alta definição em uma superfície aplicável para ambientes externos e internos.

O painel mede 4x30 metros de largura por 2x50 metros de altura, suspenso em uma base metálica que permite fácil visualização para quem transita pela Rua Teonilo Silvestre (Centro) e imediações. 

Qualquer dúvida, ou se quiser anunciar no PAINEL SANTA CRUZ é só nos chamar no WhatsApp:

+ (81) 99981-4194 – FLÁVIO PONTES
+ (81) 99704-9109 – MELQUI LIMA
+ (81) 99936-6744 – RISONILDO SANTOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

SETE GOVERNADORES ENCARAM TEMER E DIZEM NÃO A PEDRO PARENTE