Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira se apresentam na Capital da Moda com o espetáculo ´´A emoção de um encontro``


Dois artistas completos com muitos anos de estrada e uma carreira consolidada no universo da música brasileira. Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira se encontram dia 9 de agosto de 2019 no palco do Cecap (anexo da Casa da Criança) em Santa Cruz do Capibaribe, para honrar a todos com o prazer de assistir ao espetáculo ´´A emoção de um encontro``.

O espetáculo vinha sendo pensado há muito tempo, e agora a dupla de amigos percorre o Brasil com os dois poetas cantando versos um do outro, se irmanando em clássicos como “Bandolins”, “Tocando em Frente”, “A Lista”, “Romaria” e tantos outros.

No espetáculo perceberemos que as influências do barroco mineiro trazidas por Montenegro se conjugam ao folk de Renato, e encontram acolhida nos sons espaciais da guitarra de Alexandre Meu Rei, que também se revezam na viola de 12, além do piano de Yan Montenegro, do violão de Natan Marques e da flauta virtuose de Madalena Salles. São músicos raros, colorindo o show de dois cantores que fazem a plateia sorrir e molhar a alma de emoção. Emoção da terra, emoção da vida, emanada de duas personalidades tão peculiares e distintas, com afinidade de almas irmãs. Dois rios diferentes que, por alguma razão mágica, se percebe que vêm e vão para o mesmo lugar.

´´Há tempos que buscávamos conseguir trazer essas duas sumidades. Estamos muito felizes com essa conquista. Com certeza Santa Cruz do Capibaribe e região vai poder desfrutar de momentos prazerosos ao som de Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira. A música de qualidade desembarca na Capital da Moda`` disse Flávio Pontes, um dos diretores do evento.

Você não pode ficar de fora. Reserve já em sua agenda: 9 de agosto no Cecap (anexo da Casa da Criança), Rua Antônio Burgos, 242 - Nova Santa Cruz - Santa Cruz Do Capibaribe (PE).

Fotos: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENDONÇA FILHO VOLTA A SER ESCRACHADO: ‘XÔ, GOLPISTA’

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe