Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira se apresentam na Capital da Moda com o espetáculo ´´A emoção de um encontro``


Dois artistas completos com muitos anos de estrada e uma carreira consolidada no universo da música brasileira. Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira se encontram dia 9 de agosto de 2019 no palco do Cecap (anexo da Casa da Criança) em Santa Cruz do Capibaribe, para honrar a todos com o prazer de assistir ao espetáculo ´´A emoção de um encontro``.

O espetáculo vinha sendo pensado há muito tempo, e agora a dupla de amigos percorre o Brasil com os dois poetas cantando versos um do outro, se irmanando em clássicos como “Bandolins”, “Tocando em Frente”, “A Lista”, “Romaria” e tantos outros.

No espetáculo perceberemos que as influências do barroco mineiro trazidas por Montenegro se conjugam ao folk de Renato, e encontram acolhida nos sons espaciais da guitarra de Alexandre Meu Rei, que também se revezam na viola de 12, além do piano de Yan Montenegro, do violão de Natan Marques e da flauta virtuose de Madalena Salles. São músicos raros, colorindo o show de dois cantores que fazem a plateia sorrir e molhar a alma de emoção. Emoção da terra, emoção da vida, emanada de duas personalidades tão peculiares e distintas, com afinidade de almas irmãs. Dois rios diferentes que, por alguma razão mágica, se percebe que vêm e vão para o mesmo lugar.

´´Há tempos que buscávamos conseguir trazer essas duas sumidades. Estamos muito felizes com essa conquista. Com certeza Santa Cruz do Capibaribe e região vai poder desfrutar de momentos prazerosos ao som de Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira. A música de qualidade desembarca na Capital da Moda`` disse Flávio Pontes, um dos diretores do evento.

Você não pode ficar de fora. Reserve já em sua agenda: 9 de agosto no Cecap (anexo da Casa da Criança), Rua Antônio Burgos, 242 - Nova Santa Cruz - Santa Cruz Do Capibaribe (PE).

Fotos: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara