MARLOS NO "OLHANDO DE FRENTE"


Em entrevista, nesta quarta-feira (27), no Programa Olhando de Frente, o Vereador Marlos Melo falou sobre seus projetos, que tratam de temas relevantes e sendo postos em prática darão a transparência necessária que a administração dos recursos públicos exigem.

Dentre os vários projetos apresentados está o de nº 111/2018 que dispõe sobre a obrigatoriedade de publicação no site oficial da prefeitura das informações sobre a aplicação de recursos derivados de multas de trânsito no âmbito do município e dá outras providências.

Marlos é um dos vereadores que mais cobram informações sobre como são aplicados os recursos públicos em Santa Cruz do Capibaribe, enfatizando que "não é possível que um município que só no ano passado consumiu mais de 170 milhões de reais esteja vivenciando esse quadro de total abandono".

👀O Programa Olhando de Frente é transmitido pela Rádio Comunidade FM e vai ao ar, a partir das 18 horas, de segunda a sexta-feira. Na apresentação Marcondes Moreno, Ronaldo Pacas e Jairo Cangaceiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia