MARLOS NO "OLHANDO DE FRENTE"


Em entrevista, nesta quarta-feira (27), no Programa Olhando de Frente, o Vereador Marlos Melo falou sobre seus projetos, que tratam de temas relevantes e sendo postos em prática darão a transparência necessária que a administração dos recursos públicos exigem.

Dentre os vários projetos apresentados está o de nº 111/2018 que dispõe sobre a obrigatoriedade de publicação no site oficial da prefeitura das informações sobre a aplicação de recursos derivados de multas de trânsito no âmbito do município e dá outras providências.

Marlos é um dos vereadores que mais cobram informações sobre como são aplicados os recursos públicos em Santa Cruz do Capibaribe, enfatizando que "não é possível que um município que só no ano passado consumiu mais de 170 milhões de reais esteja vivenciando esse quadro de total abandono".

👀O Programa Olhando de Frente é transmitido pela Rádio Comunidade FM e vai ao ar, a partir das 18 horas, de segunda a sexta-feira. Na apresentação Marcondes Moreno, Ronaldo Pacas e Jairo Cangaceiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara