DIOGO MORAES: 'O IMPORTANTE É OUVIR A POPULAÇÃO PARA LEVARMOS AS DEMANDAS AO GOVERNADOR"

Por Jairo Gomes

Fernando Aragão, Lero Ivanildo, Diogo Moraes, 
Geovane César, Gilson Carlos e Oscar Miguel

Como eu já havia escrito semana passada é notória a disposição do Deputado Diogo Moraes em percorrer o estado, principalmente a região do Polo de Confecções do Agreste, ouvindo e anotando as demandas da população.

Taquaritinga do Norte, Brejo da Madre de Deus e Santa Cruz do Capibaribe, só para citar alguns, foram os municípios onde Diogo concentrou sua presença neste últimos três dias.


Em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga e em Brejo da Madre de Deus, onde o padroeiro celebrado é São José, o deputado fez questão de participar das festividades. 

O prefeito Lero Ivanildo, aliado de Diogo, agradeceu as parcerias reafirmando o compromisso de estreitá-las ainda mais, pois segundo ele, com a interlocução do deputado junto ao governador Paulo Câmara o município de Taquaritinga do Norte tem recebido a atenção para que se desenvolva ainda mais.


Em Brejo da Madre de Deus o deputado vistoriou as obras, que levarão água ao Distrito de Mandaçaia e localidades adjacentes. A expectativa é de que o sistema adutor fique pronto até o final de maio. Rubinho Nunes, Maquinhos de Mandaçaia e outras várias lideranças acompanharam a comitiva. 

No mesmo dia (19) Diogo acompanhou a procissão de São José pelas principais ruas da cidade de Brejo da Madre de Deus. 


Vila do Pará - Na noite desta quarta-feira (20) na Vila do Pará, distrito de Santa Cruz do Capibaribe, o deputado participou de reunião, onde representantes e moradores da comunidade expuseram suas reivindicações e puderam ouvir de Diogo quais ações já estão sendo implementadas, pelo governo do estado, para aquela localidade. Até o final do ano a Adutora do Alto Capibaribe estará pronta e o projeto é que leve água ao distrito. Participaram da reunião o pré-candidato a prefeito Fernando Aragão, os vereadores Toinho do Pará, Ronaldo Pacas, Ernesto Maia e Carlinhos da Cohab, além de suplentes e ex-vereadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia