DEOMEDES BRITO: "ESTA É UMA OBRA REDENTORA, QUE MUDARÁ SUBSTANCIALMENTE A VIDA DOS SANTA-CRUZENSES"

Por Jairo Gomes


O Vereador Deomedes Brito, de Santa Cruz do Capibaribe, carrega em seu histórico curricular a defesa intransigente para que as águas da Transposição do Rio São Francisco cheguem à Capital da Moda. Há mais de sete anos quando o projeto da transposição começava a sair do papel Deomedes já lutava para que o Eixo Leste da obra interligasse o Rio Paraíba ao Rio Capibaribe e com isto trouxesse a segurança hídrica que nossa região precisa.

A Adutora do Alto Capibaribe, que captará a água da tranposição no Rio Paraíba, no município de Barra de São Miguel é o sonho tornando-se realidade, pois com a canalização que está sendo posta, em breve os santa-cruzenses receberão em média 250 litros de água por segundo o que será suficiente para que a cidade saia do colapso de abastecimento. 
"Nesta visita que fizemos ao canteiro de obras da Adutora do Alto Capibaribe aqui na Paraíba constatamos que em breve nosso sonho se tornará realidade. Vemos o empenho dos governadores Paulo Câmara de Pernambuco e João Azevedo da Paraíba para que não falte recursos para que tudo isso se torne realidade e venha beneficiar um número expressivo de habitantes, tanto de um estado como do outro. O deputado Diogo Moraes e o grupo político que fazemos parte tem trabalhado e cobrado para que todo cronograma da obra seja cumprido. Não podemos esquecer do eterno presidente Lula e da presidenta Dilma para que a transposição saísse do papel. Enfim esta transposição é uma obra redentora e que em sua plenitude mudará verdadeiramente a vida de milhões de nordestino", falou Deomedes Brito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia