Proposições de Jessyca Cavalcanti são aprovadas em primeira reunião ordinária de 2019


"Em 2019, novas metas, novos desafios e mais coragem", foi neste clima que a vereadora de Santa Cruz do Capibaribe e líder do governo, Jessyca Cavalcanti (PTC), deu início ao terceiro ano do seu mandato na Casa José Vieira de Araújo. 

Na tarde desta quinta-feira (07), a vereadora participou da primeira reunião ordinária do ano, onde foram analisados e votados requerimentos e Projetos de Lei de sua autoria. Um dos 5 projetos de Lei da vereadora que encontrava-se na pauta, foi o projeto de Lei 170/2018, que autoriza a criação do Programa "Restaurante Popular", aprovado em primeira votação por unanimidade. O projeto tem por objetivo possibilitar refeição diária e com baixo custo para a população carente no município.

Outra proposição em pauta foi o projeto de Lei 190/2018, que estabelece a Política de Prevenção à Violência contra Professores da Rede Pública Municipal. "A gente vê, que hoje no interior das escolas, os professores tem passado por momentos de violência, às vezes sendo ameaçados. Então a gente precisa promover uma política pública que faça com que esses professores fiquem protegidos no interior destas instituições", afirmou a vereadora ao comentar o projeto que segue agora para a análise das comissões na Casa.

Durante o uso da Tribuna, a vereadora falou sobre suas expectativas para 2019. "A expectativa para 2019 é com mais coragem, mais determinação e certamente pronta para os novos desafios. A gente sabe que teremos o apoio reforçado, com a nossa deputada Alessandra Vieira, que tomou posse na Assembleia Legislativa, e que se Deus quiser vai fazer um mandato brilhante, representando o povo de Santa Cruz e da região, com presença, trabalho e coração", afirmou.

Além dos Projetos de Lei, seis requerimentos de autoria da vereadora foram votados e aprovados nesta quinta-feira, a exemplo do Requerimento 60/2019, que concede Votos de Aplausos a jovem santa-cruzense Yasmim Ruth, pela participação no programa The Voice Brasil 2019, da Rede Globo de Televisão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia