Proposições de Jessyca Cavalcanti são aprovadas em primeira reunião ordinária de 2019


"Em 2019, novas metas, novos desafios e mais coragem", foi neste clima que a vereadora de Santa Cruz do Capibaribe e líder do governo, Jessyca Cavalcanti (PTC), deu início ao terceiro ano do seu mandato na Casa José Vieira de Araújo. 

Na tarde desta quinta-feira (07), a vereadora participou da primeira reunião ordinária do ano, onde foram analisados e votados requerimentos e Projetos de Lei de sua autoria. Um dos 5 projetos de Lei da vereadora que encontrava-se na pauta, foi o projeto de Lei 170/2018, que autoriza a criação do Programa "Restaurante Popular", aprovado em primeira votação por unanimidade. O projeto tem por objetivo possibilitar refeição diária e com baixo custo para a população carente no município.

Outra proposição em pauta foi o projeto de Lei 190/2018, que estabelece a Política de Prevenção à Violência contra Professores da Rede Pública Municipal. "A gente vê, que hoje no interior das escolas, os professores tem passado por momentos de violência, às vezes sendo ameaçados. Então a gente precisa promover uma política pública que faça com que esses professores fiquem protegidos no interior destas instituições", afirmou a vereadora ao comentar o projeto que segue agora para a análise das comissões na Casa.

Durante o uso da Tribuna, a vereadora falou sobre suas expectativas para 2019. "A expectativa para 2019 é com mais coragem, mais determinação e certamente pronta para os novos desafios. A gente sabe que teremos o apoio reforçado, com a nossa deputada Alessandra Vieira, que tomou posse na Assembleia Legislativa, e que se Deus quiser vai fazer um mandato brilhante, representando o povo de Santa Cruz e da região, com presença, trabalho e coração", afirmou.

Além dos Projetos de Lei, seis requerimentos de autoria da vereadora foram votados e aprovados nesta quinta-feira, a exemplo do Requerimento 60/2019, que concede Votos de Aplausos a jovem santa-cruzense Yasmim Ruth, pela participação no programa The Voice Brasil 2019, da Rede Globo de Televisão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENDONÇA FILHO VOLTA A SER ESCRACHADO: ‘XÔ, GOLPISTA’

Vereadora Marielle Franco é assassinada a tiros na região central do Rio de Janeiro