Deputado estadual Delegado Lessa é eleito vice-presidente da Comissão de Negócios Municipais na Assembleia


ALEPE- Por unanimidade, o deputado estadual Delegado Lessa (Progressistas) foi eleito vice-presidente da Comissão de Negócios Municipais (CNM) na Assembleia Legislativa de Pernambuco, instalada na manhã da terça-feira 12. 

Questões como infraestrutura urbana; convênios dos Municípios com o Estado; situações adversas e de calamidade pública são algumas das competências de análise da Comissão. Segundo o deputado Delegado Lessa, a intenção dos parlamentares é de contribuir para melhorar a vida dos cidadãos. “Neste colegiado, poderemos discutir sobre assuntos relevantes para o desenvolvimento das cidades de Pernambuco. Vamos promover políticas públicas que tratem do ordenamento urbano, com justiça e respeito às pessoas”, declarou.

As reuniões do colegiado serão às quartas-feiras, a partir das 11h30. O presidente da CNM é o deputado Rogério Leão (PR).  A deputada Alessandra Vieira (PSDB) também é titular da Comissão. Os deputados Clovis Paiva (PP), Dulcicleide Amorim (PT), Lucas Ramos (PSB), João Paulo (PCdoB) e Roberta Arraes (PP) atuarão como suplentes. 

Foto: Viliane Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara