Deputado estadual Delegado Lessa é eleito vice-presidente da Comissão de Negócios Municipais na Assembleia


ALEPE- Por unanimidade, o deputado estadual Delegado Lessa (Progressistas) foi eleito vice-presidente da Comissão de Negócios Municipais (CNM) na Assembleia Legislativa de Pernambuco, instalada na manhã da terça-feira 12. 

Questões como infraestrutura urbana; convênios dos Municípios com o Estado; situações adversas e de calamidade pública são algumas das competências de análise da Comissão. Segundo o deputado Delegado Lessa, a intenção dos parlamentares é de contribuir para melhorar a vida dos cidadãos. “Neste colegiado, poderemos discutir sobre assuntos relevantes para o desenvolvimento das cidades de Pernambuco. Vamos promover políticas públicas que tratem do ordenamento urbano, com justiça e respeito às pessoas”, declarou.

As reuniões do colegiado serão às quartas-feiras, a partir das 11h30. O presidente da CNM é o deputado Rogério Leão (PR).  A deputada Alessandra Vieira (PSDB) também é titular da Comissão. Os deputados Clovis Paiva (PP), Dulcicleide Amorim (PT), Lucas Ramos (PSB), João Paulo (PCdoB) e Roberta Arraes (PP) atuarão como suplentes. 

Foto: Viliane Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia