MARCONDES MORENO LANÇA PROJETO “VIVER MALHADA DO MEIO”


Santa Cruz do Capibaribe - Já está em ação o projeto “Viver Malhada do Meio”, onde Marcondes Moreno em conjunto com moradores da Comunidade de Malhada do Meio e amigos da localidade, iniciará uma série de ações de conscientização da importância do lugar, incentivando as práticas esportivas e culturais, bem como as ações desenvolvidas pela comunidade nas áreas sociais.

Será feito também um levantamento do comércio local, das personalidades existentes e a criação de uma comissão de moradores e amigos da Malhada, que buscarão fiscalizar e cobrar dos poderes constituídos as ações em prol da melhoria de condição de vida dos malhadenses. 

“Mostrar os potenciais da Malhada do Meio, ajudar a fiscalizar as ações realizadas na comunidade e cuidar do que é nosso, será fundamental”, revela Moreno. 

“Viver Malhada do Meio” mostrará o que tem de melhor a comunidade, mas também é um chamamento para que sua população ajude a cuidar dos avanços existentes.

Marcondes Moreno está fundando a ASSIAMM- Associação dos Amigos da Malhada do Meio, que terá sede provisória na Rua Liberdade, 572.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara