MARCONDES MORENO LANÇA PROJETO “VIVER MALHADA DO MEIO”


Santa Cruz do Capibaribe - Já está em ação o projeto “Viver Malhada do Meio”, onde Marcondes Moreno em conjunto com moradores da Comunidade de Malhada do Meio e amigos da localidade, iniciará uma série de ações de conscientização da importância do lugar, incentivando as práticas esportivas e culturais, bem como as ações desenvolvidas pela comunidade nas áreas sociais.

Será feito também um levantamento do comércio local, das personalidades existentes e a criação de uma comissão de moradores e amigos da Malhada, que buscarão fiscalizar e cobrar dos poderes constituídos as ações em prol da melhoria de condição de vida dos malhadenses. 

“Mostrar os potenciais da Malhada do Meio, ajudar a fiscalizar as ações realizadas na comunidade e cuidar do que é nosso, será fundamental”, revela Moreno. 

“Viver Malhada do Meio” mostrará o que tem de melhor a comunidade, mas também é um chamamento para que sua população ajude a cuidar dos avanços existentes.

Marcondes Moreno está fundando a ASSIAMM- Associação dos Amigos da Malhada do Meio, que terá sede provisória na Rua Liberdade, 572.

Postagens mais visitadas deste blog

ZÉ ELIAS CONCEDE ENTREVISTA E FALA SOBRE O MOMENTO DIFÍCIL QUE ESTÁ PASSANDO

EDILSON TAVARES, UM OUTSIDER QUE DEU CERTO