Anderson apresenta Complexo Administrativo do Jaboatão a prefeitos de Petrolina e Paudalho

Foto: Matheus Britto/PJG

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, recebeu as visitas dos prefeitos de Petrolina, Miguel Coelho, e de Paudalho, Marcelo Gouveia. Ambos conheceram a experiência do Complexo Administrativo, implantado por Anderson, que torna a gestão mais moderna. Também estiveram presentes o deputado federal André Ferreira e os deputados estaduais Manoel Ferreira e Gustavo Gouveia.

Anderson explicou que a ideia foi reunir cerca de mil servidores no mesmo local de trabalho. “Entregamos várias casas que eram alugadas para as secretarias a preços elevados e trouxemos o pessoal para o Complexo Administrativo. Além da economia de recursos, esse novo formato garante a tomada mais rápida das decisões”, explicou.

Prefeito de Petrolina, Miguel Coelho elogiou a iniciativa, destacando o fato de todos os funcionários trabalharem no mesmo espaço, sem divisórias. “A gente percebe que aumenta a interação entre os servidores, principalmente, na troca de informações”, assinalou.

Marcelo Gouveia contou que, antes de ser prefeito de Paudalho, trabalhou numa empresa privada, onde esse modelo de eficiência já era adotado. “O que o prefeito Anderson Ferreira implantou em Jaboatão é o que a iniciativa privada vem fazendo cada vez mais. A forma de governar está evoluindo e essa estrutura em Jaboatão serve de exemplo”, disse o gestor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

SETE GOVERNADORES ENCARAM TEMER E DIZEM NÃO A PEDRO PARENTE