AUTO PRONTO. TUDO O QUE SEU VEÍCULO PRECISA


Voltada para o seguimento de funilaria e pintura de veículos há quatro anos que a Auto Pronto presta serviços em Santa Cruz do Capibaribe. Com o crescimento da demanda e tendo como norte a alta satisfação do cliente o empresário Allan César viu a necessidade de oferecer um suporte maior no sentido de fornecer as peças de reposição e também serviços mecânicos para com isso dar a celeridade na entrega do veículo e um atendimento diferenciado.

Para tanto inaugurou nesta terça-feira (04) a Auto Pronto Autopeças e Serviços Mecânicos. Profissionais capacitados e equipamentos de última geração, além de uma estrutura voltada para a prestação de serviços de qualidade, estão à disposição do cliente. Uma variedade de peças de marcas consagradas é o que dá a segurança de um bom serviço. 

"Quando decidi abrir este empreendimento eu quis trazer principalmente um diferencial e este diferencial é o preço acessível para todo mundo. Não fugindo da qualidade. A ideia foi trazer um produto acessível com um preço muito interessante e também com facilidade de pagamento. Hoje a gente trabalha com um preço justo como também dividindo em até dez vezes. Trazemos esta nova loja com o intuito de preservar o conceito de qualidade e confiança que conquistamos aqui através de nossos outros empreendimentos e assim contribuirmos com o desenvolvimento de Santa Cruz do Capibaribe. Eu aprendi ser de Santa Cruz, hoje eu sou Santa Cruz de coração. Afinal são 17 anos que moro nesta cidade", falou Allan César.

A Auto Pronto fica localizada na Avenida Bela Vista, nº 489 (ao lado do antigo Oba Oba).






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia