Prefeito Lero, de Taquaritinga do Norte, afirma que será candidato à reeleição

Em entrevista ao programa Ponto de Vista da última sexta-feira 16, o prefeito de Taquaritinga do Norte afirmou que será candidato a reeleição em 2020. Lero passou no teste de fogo que foi a eleição desse ano, onde seus candidatos saíram majoritários em Taquaritinga do Norte com uma larga frente com relação aos da oposição, onde Diogo Moraes teve mais votos que o estadual e o federal da oposição. 

Questionado pelo publicitário e radialista Jairo Gomes o que referenda a reeleição de Lero, o prefeito falou de várias obras que foram feitas como a pavimentação de 11 ruas no município, a entrega de 3 quadras, avanços na saúde e na educação e a aprovação do governo que veio através do voto em seus candidatos a deputado e senador na eleição desse ano. "A população referendou o nosso governo, e junto com os amigos irei sim para disputa em 2020, sou homem de compromisso e colocarei meu nome mais uma vez a disposição da população", disse Lero.

Além do grupo CALABAR que é fortíssimo em Taquaritinga por ser um grupo do povo, o prefeito conta com o apoio de amigos comerciantes e vai contar com o apoio do governo do estado e dos deputados Diogo Moraes e Ricardo Teobaldo. (Do Blog de Júnior Albuquerque)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

SETE GOVERNADORES ENCARAM TEMER E DIZEM NÃO A PEDRO PARENTE