Portal Uai e Chromos divulgam gabarito extraoficial do segundo dia de Enem

Provas de hoje abordaram questões de Matemática e Ciências da Natureza


Estudantes de todo o Brasil fizeram neste domingo a segunda etapa de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As questões de hoje foram relacionadas às Ciências da Natureza e Matemática. Com o objetivo de participar da jornada dos candidatos do Enem 2018, o Chromos Colégio e Preparatório, em parceria com o Portal Uai, promove a correção e divulgação antecipada do gabarito extraoficial pelo sétimo ano consecutivo.

Confira abaixo o gabarito extraoficial do segundo dia de provas: 





No último domingo, 4, o exame teve questões de linguagem, ciências humanas e redação, que abordaram temas como direitos humanos, racismo, ditadura militar e violência contra a mulher. O tema da redação foi “Manipulação do comportamento do usuário pelo controle de dados na internet”.


Sobre o Chromos

O colégio e preparatório Chromos é líder em aprovação na universidade mais procurada do Brasil, a UFMG, e responsável por 1 em cada 5 aprovados na instituição federal. Além disso, é pioneiro na divulgação antecipada do gabarito Enem. 

O Gabarito Chromos Enem, como é conhecido, reúne mais de 90 professores de diversas áreas do conhecimento, todos especializados no exame nacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia