Silvio Costa: o povo sabe que sou um dos candidatos de Lula e Haddad


Em maratona de comícios e carreatas pelo Agreste de Pernambuco, o deputado federal e candidato a senador, Silvio Costa (Avante), cumpriu agenda intensa de manifestações de aliados e recebeu novas declarações de apoio. Acompanhado de lideranças políticas entre prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e suplentes, por onde passou Silvio teve o reconhecimento da sua luta em defesa dos trabalhadores e da lealdade aos governos dos ex-presidentes Lula e Dilma. O candidato ao Senado recebia o afeto popular, pedidos de foto e declarações de voto a todo o instante.

Antes de seguir para o interior, Silvio Costa fez questão de dar apoio ao ato nacional #Elenão, promovido pelas mulheres, que reuniu uma multidão na Praça do Derby e milhares em caminhada pelo centro do Recife. Reconhecido por seu trabalho no Congresso Nacional, Silvio Costa recebeu, durante o ato, abraços, dezenas de declarações de voto e inúmeros pedidos de foto entre os participantes da grande manifestação pela liberdade e democracia.

Chegando ao Agreste pernambucano, Silvio Costa participou de carreata gigante, seguida de comício, em Brejo da Madre de Deus, onde tem o apoio do vice-prefeito e candidato a deputado estadual Josevaldo Cowboy (PRB).

Em Caetés, o prefeito Armando Duarte (PTB), o vice (Gordo) e os vereadores Lena (PP), Rozana Cavalcante (PTB), Paulinho do Gordo (PSDB), Tonho de Nina (Avante), Di de Maria Cabrinha (Avante) e Batonho (Avante) promoveram um caloroso comício que reafirmou o apoio e o voto em Silvio Costa. “O povo de Pernambuco sabe quem é o melhor para o nosso Estado. O município de Caetés vai votar em peso em Silvio Costa, pela sua decência, lealdade e honestidade. Silvio Costa é sério, verdadeiro, amigo e leal, e será o nosso senador por Pernambuco”, discursou o prefeito.

Silvio Costa também visitou o 14° Festival do Estudante, em Capoeiras, juntamente com a prefeita Neide Reino, do PSB, que manifestou o apoio a Silvio logo no começo da campanha. Agradecido e atencioso com o povo, o candidato a senador foi solícito com as dezenas de pedidos de fotos e abraços afetivos.

Neste domingo (30), em São Caetano, Silvio foi recebido por um dos lideres oposição na cidade, Josafá Almeida (PSL) e os vereadores Jack Leone (PSDB), Makoy (PV), Goga Jogador (PMN), Cesar Andrade (DC), Inácio Guerreiro (PROS), Jean (PRB) e Abraão (PTB), para mais uma carreata que percorreu quase toda Zona Rural do município.

Em Lajedo, Silvio Costa foi recebido pelo prefeito Rossine (PSD) para um comício que lotou o centro da cidade. “É um privilégio poder votar em um dos melhores deputados federais que Pernambuco já teve, e que agora será o nosso senador. Aprendi muito com Silvio Costa, principalmente a defender o que acredito. E hoje acreditamos que podemos ter um senador que vai trazer orgulho para o nosso Estado”, exaltou Rossine.

À noite deste domingo (30), Silvio Costa ainda participou de mais dois grandes comícios, consolidando apoios que têm fortalecido a candidatura ao Senado. Primeiro, o candidato foi ciceroneado pelo prefeito de São João, Genaldi Zumba (PSD), que reuniu centenas de pessoas na Zona Rural da cidade. Em seguida, Silvio encerrou a maratona de atos políticos, retornando para um comício em Capoeiras, na praça central da cidade tomada por populares.

“Sinto que nossa candidatura é um desejo dos homens e mulheres de Pernambuco, que admiram o presidente Lula e irão votar em Fernando Haddad para presidente”, externou Silvio Costa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia