Silvio Costa: o povo sabe que sou um dos candidatos de Lula e Haddad


Em maratona de comícios e carreatas pelo Agreste de Pernambuco, o deputado federal e candidato a senador, Silvio Costa (Avante), cumpriu agenda intensa de manifestações de aliados e recebeu novas declarações de apoio. Acompanhado de lideranças políticas entre prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e suplentes, por onde passou Silvio teve o reconhecimento da sua luta em defesa dos trabalhadores e da lealdade aos governos dos ex-presidentes Lula e Dilma. O candidato ao Senado recebia o afeto popular, pedidos de foto e declarações de voto a todo o instante.

Antes de seguir para o interior, Silvio Costa fez questão de dar apoio ao ato nacional #Elenão, promovido pelas mulheres, que reuniu uma multidão na Praça do Derby e milhares em caminhada pelo centro do Recife. Reconhecido por seu trabalho no Congresso Nacional, Silvio Costa recebeu, durante o ato, abraços, dezenas de declarações de voto e inúmeros pedidos de foto entre os participantes da grande manifestação pela liberdade e democracia.

Chegando ao Agreste pernambucano, Silvio Costa participou de carreata gigante, seguida de comício, em Brejo da Madre de Deus, onde tem o apoio do vice-prefeito e candidato a deputado estadual Josevaldo Cowboy (PRB).

Em Caetés, o prefeito Armando Duarte (PTB), o vice (Gordo) e os vereadores Lena (PP), Rozana Cavalcante (PTB), Paulinho do Gordo (PSDB), Tonho de Nina (Avante), Di de Maria Cabrinha (Avante) e Batonho (Avante) promoveram um caloroso comício que reafirmou o apoio e o voto em Silvio Costa. “O povo de Pernambuco sabe quem é o melhor para o nosso Estado. O município de Caetés vai votar em peso em Silvio Costa, pela sua decência, lealdade e honestidade. Silvio Costa é sério, verdadeiro, amigo e leal, e será o nosso senador por Pernambuco”, discursou o prefeito.

Silvio Costa também visitou o 14° Festival do Estudante, em Capoeiras, juntamente com a prefeita Neide Reino, do PSB, que manifestou o apoio a Silvio logo no começo da campanha. Agradecido e atencioso com o povo, o candidato a senador foi solícito com as dezenas de pedidos de fotos e abraços afetivos.

Neste domingo (30), em São Caetano, Silvio foi recebido por um dos lideres oposição na cidade, Josafá Almeida (PSL) e os vereadores Jack Leone (PSDB), Makoy (PV), Goga Jogador (PMN), Cesar Andrade (DC), Inácio Guerreiro (PROS), Jean (PRB) e Abraão (PTB), para mais uma carreata que percorreu quase toda Zona Rural do município.

Em Lajedo, Silvio Costa foi recebido pelo prefeito Rossine (PSD) para um comício que lotou o centro da cidade. “É um privilégio poder votar em um dos melhores deputados federais que Pernambuco já teve, e que agora será o nosso senador. Aprendi muito com Silvio Costa, principalmente a defender o que acredito. E hoje acreditamos que podemos ter um senador que vai trazer orgulho para o nosso Estado”, exaltou Rossine.

À noite deste domingo (30), Silvio Costa ainda participou de mais dois grandes comícios, consolidando apoios que têm fortalecido a candidatura ao Senado. Primeiro, o candidato foi ciceroneado pelo prefeito de São João, Genaldi Zumba (PSD), que reuniu centenas de pessoas na Zona Rural da cidade. Em seguida, Silvio encerrou a maratona de atos políticos, retornando para um comício em Capoeiras, na praça central da cidade tomada por populares.

“Sinto que nossa candidatura é um desejo dos homens e mulheres de Pernambuco, que admiram o presidente Lula e irão votar em Fernando Haddad para presidente”, externou Silvio Costa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara